sábado, 3 de fevereiro de 2024

A NYC Off-Broadway Week está de volta, oferecendo dois ingressos pelo preço de um

 

A NYC Off-Broadway Week

está de volta, oferecendo dois ingressos pelo preço de um  

A edição de inverno (no Hemisfério Norte) do programa,

de 12 de fevereiro a 03 de março, ocupa os palcos da

cidade com 31 produções, incluindo 17 novos espetáculos 

Cena de Titanique, uma das 31 produções participantes da NYC Off-Broadway Week 

(Crédito: Emilio Madrid/Divulgação)

A New York City Tourism + Conventions, organização oficial de marketing de destino dos cinco distritos da cidade, anunciou a mais nova edição da NYC Off-Broadway Week, apresentada pela Mastercard e com a venda de dois ingressos pelo preço de um para 31 espetáculos da Off-Broadway, os quais podem ser adquiridos em nyctourism.com/offbroadwayweek. O programa, realizado duas vezes ao ano e que neste semestre vai de 12 de fevereiro a 03 de março, traz uma série de novos espetáculos.  

“A Off-Broadway Week desta temporada apresenta 17 novas produções, mostrando alguns dos teatros e shows mais inovadores da cidade por um valor incrível”, disse o presidente e CEO da New York City Tourism + Conventions, Fred Dixon. “A Off-Broadway League tem sido nossa parceira nesse programa há 16 anos consecutivos, e seu apoio nos permite oferecer uma experiência enriquecedora para o público, além

de ter criado oportunidades para centenas de espetáculos ao longo

desses anos”.  

As produções participantes desta edição da NYC Off-Broadway

Week incluem: 

1. A Perfect Peace*  

2. All The Devils Are Here  

3. The Apiary*  

4. Blue Man Group  

5. Brooklyn Laundry*  

6. Cinderella The Musical  

7. Dead Outlaw*  

8. Drunk Shakespeare  

9. Eva Luna  

10. Five The Parody Musical*  

11. Friel Project - Aristocrats*  

12. Friends! The Musical Parody  

13. Gazillion Bubble Show  

14. Hotel Happy*  

15. Jack Tucker: Comedy Standup Hour*  

16. Jonah*  

17. La Breve Y Maravillosa Vida De Oscar Wao  

18. The Life and Slimes of Marc Summers*  

19. Make Me Gorgeous*  

20. Munich Medea: HAPPY FAMILY*  

21. Nicole Travolta Is Doing Alright*  

22. Nina Conti: The Dating Show*  

23. The Office! A Musical Parody  

24. Perfect Crime  

25. Pericles*  

26. Play That Goes Wrong  

27. Radojka  

28. Singfeld! A Musical About Nothing  

29. Tennessee Williams's The Night Of The Iguana*  

30. Titanique  

31. White Rose: The Musical

“Estamos orgulhosos de ter mais de 30 produções Off-Broadway participando da NYC Off-Broadway Week deste ano”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York. “Por mais de uma década, esse programa permitiu que nossas produções continuassem a mostrar o ambiente íntimo e a diversidade inerentes à comunidade Off-Broadway, cativando tanto os nova-iorquinos como os visitantes”. 

Os espetáculos participantes da Off-Broadway podem ser classificados

por filtros, incluindo gênero (comédia, drama, amigável para crianças, mágica, musical e peça de teatro) e público (para adultos, família/todas as idades, não indicado para crianças abaixo de 5 anos e para adolescentes/adultos), além de distrito e região, tudo encontrado no site nyctourism.com/offbroadwayweek.  

Desde seu lançamento em 2009, mais de 800 produções Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou quase US$ 5 milhões em receita por meio da venda de ingressos, com mais de 120 mil tíquetes comercializados.  

A recuperação econômica de Nova York continuou em 2023, com 61,8 milhões de viajantes chegando à cidade, marcando uma recuperação de 93% em relação aos níveis recordes de visitação da metrópole, registrados em 2019.  

Outras imagens estão disponíveis para a imprensa aqui.  

*Novos participantes da NYC Off-Broadway Week 

Sobre a New York City Tourism + Conventions

A New York City Tourism + Conventions é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo nos cinco distritos, gerando prosperidade econômica e espalhando a imagem positiva da cidade de Nova York em todo o mundo. Para acompanhar tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, visite nyctourism.com.

Sobre a The Off-Broadway League

A Off-Broadway League foi fundada em 1959 para promover as produções teatrais realizadas nos teatros Off-Broadway (produções em Manhattan que ocorrem em locais com entre 100 e 499 lugares), auxiliar na troca voluntária de informações entre seus membros e para servir como uma voz coletiva de seus membros na busca desses objetivos. Nos últimos anos, a liga cresceu e passou a representar uma média de 150 membros individuais e teatros e 100 espetáculos comerciais e sem fins lucrativos por temporada. 

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe

Karen Abreu, PR & Media Relations Manager

Tel.: +55 (11) 3214-7543

Nenhum comentário:

Postar um comentário