sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

NICE Actimize é eleita Líder Global em Vigilância de Comunicações pela Quadrant Knowledge

 


Pela segunda vez consecutiva, a empresa alcançou as notas mais altas nascategorias de Excelência Tecnológica e Impacto no Clienteno ranking SPARK Matrix™ de 2023

Hoboken, NJ, janeiro de 2024 - A NICE Actimize, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE), conquistou pelo segundo ano consecutivo a posição de líder global no relatório "SPARK Matrix™: Vigilância de Comunicações, Q4, 2023" da Quadrant Knowledge Solutions. O estudo avaliou 11 fornecedores globais de vigilância de comunicações usando a exclusiva matriz SPARK, e destaca a NICE Actimize pelas mais altas pontuações em Excelência Tecnológica e Impacto no Cliente.A solução de Vigilância de Comunicações para Compliance no Mercado de Investimentos SURVEIL-X da NICE Actimize foi destacada por sua capacidade de monitorar eletronicamente diversas formas de comunicação, incluindo e-mails, mensagens móveis, chamadas de voz e chamadas de vídeo simultaneamente, o que permite às empresas reconstruírem o histórico da conversa e compreender a verdadeira intenção por trás das ações dos funcionários. O relatório da Quadrant Knowledge destaca que a SURVEIL-X utiliza análises baseadas em cenários e Inteligência Artificial (IA) para monitorar todas as formas de comunicação dos funcionários. Além disso, a solução oferece uma cobertura completa de vigilância, com capacidades patenteadas de correlação, o que facilita a análise de interações relacionadas em diversos canais. O destaque vai para a capacidade da SURVEIL-X de monitorar comunicações eletrônicas, incluindo chamadas de voz e vídeo simultaneamente que proporcionam uma compreensão mais profunda das intenções dos colaboradores.O relatório ressalta ainda que a SURVEIL-X utiliza análises multidimensionais robustas e modelos de aprendizado de máquina baseados em IA que permitem detecção de idiomas, reconhecimento automático de fala, detecção de anomalias e processamento de linguagem natural (NLP) para análise profunda de texto. Com um motor de regras robusto e arquiteturas baseadas em transformadores de aprendizado de máquina (ML), a solução destaca-se pela sua eficácia.Vishal Jagasia, Analista Sênior da Quadrant Knowledge Solutions, enfatiza que os clientes da NICE Actimize reconhecem a plataforma SURVEIL-X por sua facilidade de implementação, integração e interoperabilidade. "A empresa também é referência por sua solução de vigilância de comunicações, integrada à sua oferta holística de vigilância comercial, apoiada por visualização avançada de mercado, análises e capacidades de cobertura prontas para uso", completa o analista."A NICE Actimize desenvolve soluções que ajudam instituições financeiras a permanecerem em conformidade e a reduzir o risco de multas regulatórias. Ao oferecer uma solução única de vigilância de ponta a ponta que abrange todas as modalidades de comunicação e fornece acesso instantâneo a bilhões de registros com busca rápida e reconstrução automatizada de eventos, a vigilância de comunicações do SURVEIL-X reduz drasticamente os custos de conformidade, melhora a eficiência geral e aumenta a precisão das equipes de conformidade", explica Chris Wooten, Vice-Presidente Executivo da NICE.O roteiro da NICE Actimize para a Vigilância de Comunicações SURVEIL-X inclui melhorias na precisão da análise de texto impulsionada por IA e transcrição para todas as comunicações de áudio e vídeo, além da expansão da cobertura de idiomas. A empresa continua utilizando a atividade de comunicação dos funcionários para aprimorar a vigilância de condutas como parte das capacidades da solução.

Para obter uma cópia gratuita do relatório completo, clique aqui.

Sobre a NICE Actimize A NICE Actimize é a maior e mais ampla fornecedora de soluções de combate ao crime financeiro e gestão de riscos e conformidade para instituições financeiras regionais e globais, bem como para agências reguladoras governamentais. Consistentemente classificada como número um do setor, a NICE Actimize conta com especialistas que aplicam tecnologia inovadora para proteger as instituições e os ativos dos consumidores e investidores, identificando crimes financeiros, evitando fraudes e assegurando a conformidade regulatória das operações. A empresa oferece soluções de prevenção de fraudes, detecção de lavagem de dinheiro e vigilância comercial em todos os canais disponíveis e em tempo real, que tratam de questões como fraude em pagamentos, crimes cibernéticos, monitoramento de sanções, abuso de mercado, due diligence de clientes e vazamento de informações privilegiadas.

Sobre a NICE Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no BrasilDFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário