quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Por que 2024 será o ano dos perfumes? Veja como se programar e faturar no setor

 


Sob nova direção, a expectativa da L’acqua di Fiori é ter 30 mil revendedores até o fim de 2024 e aumentar em 30% o faturamento com o modelo de franquia omnichannel

(Arquivo L’acqua di Fiori)

Na busca para alavancar as vendas diretas, a renomada marca de perfumaria e beleza, L'acqua Di Fiori, anunciou a abertura de cadastro para revendedores. Em um movimento estratégico para fortalecer sua retomada no mercado, a empresa pretende expandir por diversos canais e ampliou seu programa, destacando-se pela inovação ao incorporar o sistema de venda direta ao revolucionário modelo de franquia omnichannel

Segundo a World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), o Brasil ocupa a 7ª colocação no mercado global de venda direta, atrás apenas dos Estados Unidos, da Coreia do Sul, da Alemanha, da China, do Japão e da Malásia. Produtos e serviços por venda direta movimentaram R$ 45 bilhões durante o ano de 2022 no país. Os números reforçam que este modelo é bastante valorizado no Brasil, afinal, muitos já receberam em casa ou no trabalho revendedoras de empresas que oferecem, por exemplo, itens de beleza, roupas e acessórios.

Segundo um dos sócios da L'acqua Di Fiori e CEO, Leandro Terada, essa expansão será de venda direta e não marketing multinível. “Embora ambos envolvam a comercialização de produtos, são modelos de negócios distintos. É uma oportunidade para quem busca complementar ou obter uma renda extra”, reforça. Com margens de ganho variando entre 20% e 40%, o principal objetivo do programa é retomar a expansão da marca nacional que tem mais de quatro décadas de história e faz parte da memória afetiva de muitas pessoas. A expectativa da empresa é ter 30 mil revendedores até o fim de 2024 e aumentar em 30% o faturamento com essa modalidade.

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o Brasil ocupa a 2ª posição entre os países que mais lançam produtos na área e está em 4º lugar entre os países que mais consomem produtos de beleza no mundo.

Para os interessados em serem revendedores da marca, é necessário ser maior de 18 anos. A entrada do lançamento do programa requer a aquisição de um kit inicial por R$ 189,99, contendo um mostruário de produtos. As compras serão conduzidas no portal de revendedores, sem valor mínimo. Aquisições acima de R$ 250 têm frete grátis para todo o Brasil e o pagamento pode ser feito por meio de Pix, boleto à vista ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.

Sobre L’acqua Di Fiori

Desde 1980 no mercado, a empresa L’acqua Di Fiori é uma rede referência de perfumaria e cosméticos com produtos nacionais. Fundada em Minas Gerais, o negócio começou com uma pequena loja para revender produtos e com o tempo expandiu por meio do franchising.

Para informações (Imprensa):

Queissada Comunicação

Agência de RP & Digital Full Service

Maitê Bernardo - conteudo@queissada܂com܂br- (11) 93144 2393

Laíse Marcondes - atendimento@queissada܂com܂br - (12) 99674 5960

Kamila Garcia - gerencia@queissada܂com܂br - (11) 98730-9367

Nenhum comentário:

Postar um comentário