sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Márcia Sensitiva faz as previsões de 2024 para os estudantes

 

Márcia Sensitiva faz as previsões de 2024 para os estudantes

Em parceria com o Pravaler, a especialista fala como será o ano para a carreira e estudos de cada signo

São Paulo, dezembro de 2023 – Na última semana do ano é comum fazer uma retrospectiva e aquela lista de metas e desejo para o ano seguinte. Pensando em dar uma forcinha nesse quesito, o Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema da educação no Brasil, convidou a especialista Márcia Fernandes, mais conhecida como Marcia Sensitiva, para dizer como cada signo do horóscopo deve fazer para que a carreira e os estudos sejam sucesso em 2024.

A ação, que acontece no Instagram e no TikTok, vai mostrar de um jeito descontraído e bem-humorado como os estudantes podem contar com o financiamento estudantil do Pravaler para seguirem firme na meta de estudar e assim darem aquela guinada na carreira e ainda terão as previsões de quem mais entende de futuro. “Firmamos essa parceria em um momento em que muitas pessoas estão definindo suas prioridades. Então, por que não ser um facilitador com mensagens direcionadas para aqueles que desejam ingressar na faculdade? A Márcia irá nos ajudar com isso, falando de um assunto sério, mas com leveza e descontração. Tudo foi idealizado com o objetivo de disseminar a mensagem da importância de investir no futuro e conquistar a profissão que desejada de uma maneira que nunca falamos”, destaca Bruna Lima, gerente de Branding do Pravaler.

Em sua página oficial do Instagram, a influenciadora conta com mais de 5 milhões de seguidores e traz de forma lúdica e divertida assuntos sobre signos, previsões de astrologia, rituais de prosperidade, entre outros temas conectados ao mundo da espiritualidade. A campanha em parceria com a edfintech começa dia 28 de dezembro com um reels e, em seguida, publicação estática de um post no Feed, dia 30. 

"Dois mil e vinte quatro será o ano para estudar e trabalhar, um tempo de realizações. O planeta Saturno vem e, como ele é o grande mestre, aquele que plantar colherá. Será um ano de muitos estudos em que todos devem ter muita concentração e foco na vida”, destaca a sensitiva.

Cada vez mais a edfintech tem se aproximado do seu público por meio das mídias digitais proprietárias e campanhas de incentivo, reforçando propósito de impulsionar o setor educacional no país. A campanha “Matricule-se agora e pague depois”, que acontece até 07/01, é um exemplo das ações de incentivo da empresa. A iniciativa busca motivar a antecipação de matrículas em instituições de ensino superior privadas para quem deseja iniciar os estudos no primeiro semestre de 2024, propondo ao estudante que fechar o financiamento estudantil da edfintech até este período comece a pagar as mensalidades apenas em fevereiro de 2024, quando iniciam as aulas nas universidades privadas. 


Sobre o Pravaler

O Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e menos burocrático, a empresa tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. No mercado há 22 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua primeira aquisição, a edtech Amigo Edu, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Em 2022, incorporou a tecnologia da Jobis, startup especializada em empregabilidade, com objetivo de criar uma vertical de empregabilidade para auxiliar a entrada de estudantes no mercado de trabalho. Em 2023 adquiriu a Workalove, edtech de orientação e desenvolvimento de carreira, com objetivo de contribuir com toda a jornada acadêmica e profissional do estudante. Nos anos de 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de R$ 300 milhões e mais de 500 colaboradores apaixonados por educação, a companhia tem como meta ampliar o acesso à educação e contribuir para a transformação da vida de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário