Pelo quarto ano consecutivo, a empresa alcançou as pontuações mais altas na pesquisa feita pela consultoria Quadrant Knowledge Solutions
Hoboken, NJ, novembro de 2023 – Pelo quarto ano consecutivo, a NICE Actimize, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE), foi eleita pela consultoria Quadrant Knowledge Solutions como a melhor empresa na categoria Excelência em Tecnologia e Impacto no Cliente no ranking SPARK Matrix™: Trade Surveillance and Monitoring, Q4, 2023.
O relatório fornece análise competitiva e uma classificação de 20
fornecedores globais de vigilância comercial na forma de sua SPARK
Matrix proprietária. O reconhecimento é resultado da oferta de soluções
de ponta como o conjunto de vigilância de conduta holística SURVEIL-X,
que cobre vigilância e monitoramento comportamental para corretores
online, empresas buy-side e sell-side, companhias de seguros, bolsas de criptografia, reguladores, entre outros.
A publicação observou que a solução analisa e correlaciona dados
referentes ao comércio, detecta todas as formas de comportamento de
risco e garante a conformidade regulatória. Oferece ainda ampla
cobertura de vigilância por meio de seus recursos que incluem integração
de dados em tempo real de várias fontes de dados e comunicações,
cobertura abrangente, técnicas analíticas alimentadas por IA, ajuste
personalizado e gerenciamento de limites, geração e pontuação
automatizada de alertas, fluxo de trabalho e gerenciamento de casos.
Além disso, o relatório ressaltou que alguns dos principais
diferenciais da plataforma SURVEIL-X são: vigilância holística
orientada por IA com alertas precisos e recursos de visualização
integrados; integrações simplificadas de dados de clientes em
vigilância comercial e de comunicações; capacidade de acessar mais de
750 fontes de trocas de dados de mercado/local; integração com
pontuações de risco de conduta para construir perfis de risco em
qualquer entidade com base em fatores comportamentais personalizáveis
e ferramenta de gerenciamento de casos com funcionalidade robusta de
fluxo de trabalho.
“Os clientes da NICE Actimize reconhecem a plataforma SURVEIL-X
por sua facilidade de implantação, integração e interoperabilidade,
experiência tecnológica geral e proposta de valor, além de seus
recursos de personalização para atender às necessidades específicas de
seus negócios”, explica Vishal Jagasia, Analista Sênior da Quadrant Knowledge Solutions.
Para Chris Wooten, Vice-presidente Executivo da NICE,
comprometer a tecnologia de vigilância pode custar caro para os
resultados e a reputação de uma instituição financeira. “Com a solução
de Conduta Holística e Vigilância Comercial SURVEIL-X alimentada por IA,
a NICE Actimize oferece cobertura de detecção ainda melhor e redução
de falsos positivos. A solução não compromete os requisitos de
comunicação, oferecendo uma abordagem avançada para monitorar
comunicações unificadas, como Microsoft Teams e Zoom”, finaliza.
Para ler o relatório da Quadrant Knowledge Solutions na íntegra, clique aqui.
Sobre a NICE Actimize
A NICE Actimize é a maior e mais ampla fornecedora de soluções de
combate ao crime financeiro e gestão de riscos e conformidade para
instituições financeiras regionais e globais, bem como para agências
reguladoras governamentais. Consistentemente classificada como número
um do setor, a NICE Actimize conta com especialistas que aplicam
tecnologia inovadora para proteger as instituições e os ativos dos
consumidores e investidores, identificando crimes financeiros, evitando
fraudes e assegurando a conformidade regulatória das operações. A
empresa oferece soluções de prevenção de fraudes, detecção de lavagem
de dinheiro e vigilância comercial em todos os canais disponíveis e em
tempo real, que tratam de questões como fraude em pagamentos, crimes
cibernéticos, monitoramento de sanções, abuso de mercado, due diligence
de clientes e vazamento de informações privilegiadas.
Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações
de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências
extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas
de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem
nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de
autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para
Contact Center – e além.
Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
Assessoria de imprensa no Brasil
DFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171
Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário