quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Black Friday 2023: estratégias e campanhas de marketing para vendas.




São Paulo (SP), 23 de novembro de 2023

Gostaríamos de apoiar a sua cobertura sobre a Black Friday 2023 ao colocá-lo(a) em contato com uma especialista no segmento de marketing e fonte qualificada para falar sobre perspectivas para o período promocional deste ano, em consumo,

Ricardo Martins, CEO da TRIWI (perfil nesse link).

Abaixo alguns tópicos e tendências que o Ricardo poderá abordar:

  1. O que fazer nas últimas horas antes da Black Friday.
  2. Como o Programa Remessa Conforme, do Governo Federal, pode ajudar ou prejudicar os varejistas nacionais.
  3. Tendências de Consumo na Black Friday: Discutir como os padrões de consumo têm mudado ao longo dos anos e o que se espera para a Black Friday de 2023.
  4. Estratégias de Marketing Digital: Compartilhar insights sobre as melhores estratégias digitais para empresas durante a Black Friday, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e SEO.
  5. Impacto da Tecnologia nas Vendas: Explorar como novas tecnologias, como realidade aumentada ou chatbots, estão influenciando as compras da Black Friday.
  6. Comportamento do Consumidor e neurociência: Analisar o comportamento de compra dos consumidores e o que isso significa para a Black Friday.
  7. Desafios Logísticos e de Estoque: Discutir os desafios que os varejistas enfrentam em termos de logística e gestão de estoque durante a alta demanda da Black Friday.
  8. Segurança Online e Prevenção de Fraudes: Abordar a importância da segurança online para os consumidores e varejistas durante as compras da Black Friday.
  9. Integração Omnichannel: Falar sobre a importância de uma experiência de compra integrada, combinando lojas físicas e online durante a Black Friday.
  10. Impacto Econômico da Black Friday: Analisar o impacto econômico da Black Friday no varejo local e global, destacando oportunidades e desafios.
  11. Expectativas dos Clientes: Como os clientes percebem a Black Friday e quais são suas expectativas em termos de descontos, variedade de produtos, e experiência de compra.
  12. Desafios de Atendimento ao Cliente: Abordar os desafios enfrentados pelos varejistas para manter um alto padrão de atendimento ao cliente durante um período de grande demanda.
  13. Feedback e Comunicação Pós-Venda: A importância de coletar feedback dos clientes após a Black Friday e como essa informação é utilizada para melhorar futuras campanhas e experiências de compra.

Estamos à disposição e muito atentos para apoiá-lo(a) com o que precisar. Podemos fazer a entrevista via videoconferência ou telefone; ou então receber perguntas por escrito, como preferir.O Ricardo tem a possibilidade de gravar vídeos com equipamento profissional.( exemplo

Muito obrigada!

Atenciosamente,

Sobre a TRIWI

A TRIWI é uma agência especializada em negócios B2B. Entendemos que construir uma marca B2B forte é o que irá ajudar, de verdade, a melhorar a performance para novos negócios, gerar conversas reais com leads e diferenciar sua empresa em um mercado extremamente competitivo.

Fundada em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas, visando atender as reais necessidades de seus clientes, com planejamento estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações digitais.

Seus parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e internacional, que buscam trazer soluções que impactam positivamente os setores em que atuam e se conectam com o que de fato é de interesse de seus clientes e consumidores.

Contatos da assessoria

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