São Paulo (SP), 23 de novembro de 2023
Gostaríamos
de apoiar a sua cobertura sobre a Black Friday 2023 ao colocá-lo(a) em
contato com uma especialista no segmento de marketing e fonte
qualificada para falar sobre perspectivas para o período promocional
deste ano, em consumo,
Ricardo Martins, CEO da TRIWI (perfil nesse link).
Abaixo alguns tópicos e tendências que o Ricardo poderá abordar:
- O que fazer nas últimas horas antes da Black Friday.
- Como o Programa Remessa Conforme, do Governo Federal, pode ajudar ou prejudicar os varejistas nacionais.
- Tendências
de Consumo na Black Friday: Discutir como os padrões de consumo têm
mudado ao longo dos anos e o que se espera para a Black Friday de 2023.
- Estratégias
de Marketing Digital: Compartilhar insights sobre as melhores
estratégias digitais para empresas durante a Black Friday, incluindo
mídias sociais, e-mail marketing e SEO.
- Impacto
da Tecnologia nas Vendas: Explorar como novas tecnologias, como
realidade aumentada ou chatbots, estão influenciando as compras da Black
Friday.
- Comportamento
do Consumidor e neurociência: Analisar o comportamento de compra dos
consumidores e o que isso significa para a Black Friday.
- Desafios
Logísticos e de Estoque: Discutir os desafios que os varejistas
enfrentam em termos de logística e gestão de estoque durante a alta
demanda da Black Friday.
- Segurança
Online e Prevenção de Fraudes: Abordar a importância da segurança
online para os consumidores e varejistas durante as compras da Black
Friday.
- Integração
Omnichannel: Falar sobre a importância de uma experiência de compra
integrada, combinando lojas físicas e online durante a Black Friday.
- Impacto
Econômico da Black Friday: Analisar o impacto econômico da Black Friday
no varejo local e global, destacando oportunidades e desafios.
- Expectativas
dos Clientes: Como os clientes percebem a Black Friday e quais são suas
expectativas em termos de descontos, variedade de produtos, e
experiência de compra.
- Desafios
de Atendimento ao Cliente: Abordar os desafios enfrentados pelos
varejistas para manter um alto padrão de atendimento ao cliente durante
um período de grande demanda.
- Feedback
e Comunicação Pós-Venda: A importância de coletar feedback dos clientes
após a Black Friday e como essa informação é utilizada para melhorar
futuras campanhas e experiências de compra.
Estamos
à disposição e muito atentos para apoiá-lo(a) com o que precisar.
Podemos fazer a entrevista via videoconferência ou telefone; ou então
receber perguntas por escrito, como preferir.O Ricardo tem a
possibilidade de gravar vídeos com equipamento profissional.( exemplo)
Muito obrigada! Atenciosamente,
Sobre a TRIWI
A
TRIWI é uma agência especializada em negócios B2B. Entendemos que
construir uma marca B2B forte é o que irá ajudar, de verdade, a melhorar
a performance para novos negócios, gerar conversas reais com leads e
diferenciar sua empresa em um mercado extremamente competitivo.
Fundada
em 2018, a TRIWI iniciou as atividades para atender uma demanda do
mercado, com soluções práticas, individualizadas e personalizadas,
visando atender as reais necessidades de seus clientes, com planejamento
estratégico, geração de negócios e auxílio das inovações digitais.
Seus
parceiros estão entre as marcas mais consolidadas do mercado nacional e
internacional, que buscam trazer soluções que impactam positivamente os
setores em que atuam e se conectam com o que de fato é de interesse de
seus clientes e consumidores.
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TRIWI
triwi.com.br
Endereço
Av. Queiroz Filho, 1.700 - Casa 21 - Vila Hamburguesa
CEP: 05319-000 - São Paulo, SP
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