segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Pernambucanas celebra 115 anos de história com descontos especiais e cashback


 

Para celebrar a data, varejista contará com uma ação nas redes sociais onde cada cliente poderá compartilhar histórias que eles têm com a marca, que serão replicadas no perfil oficial da Pernambucanas 

 

São Paulo, 22 de setembro de 2023 – A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, celebra 115 anos no dia 25 de setembro. Para comemorar essa data, a marca oferecerá descontos e promoções especiais em suas 508 lojas entre os dias 22 e 25 de setembro. 

 

Com a campanha “A Pernambucanas faz aniversário e quem ganha é você”, os clientes que fizerem o cartão terão 20% de desconto nas categorias de moda e lar, como cama, mesa e banho.  

 

A Pernambucanas também irá distribuir cashback, de acordo com tempo de relacionamento com a marca. Dessa maneira, diversos clientes poderão ganhar de presente até R$20 na conta cashback para ser utilizado em compras acima de R$115 durante os quatro dias de ações. Nessa ação, o cliente também pode transferir o seu cashback para outra pessoa através do PPix, uma nova forma de presentear criada pela marca. Assim, a pessoa contemplada pelo PPix receberá um SMS informando que existe um valor a ser resgatado por ela em produtos em uma das mais de 500 lojas da Pernambucanas até o dia 25/09. 

Para tornar esse momento ainda mais especial, a varejista irá promover uma ação nas redes sociais, estimulando os clientes a compartilharem as histórias que eles têm com a marca, afinal são 115 anos de trajetória no país. Internamente, por meio da rede social corporativa, os colaboradores também dividirão suas histórias, intensificando o orgulho e o sentimento de pertencimento. Para reforçar a celebração, um time de influenciadores digitais será escolhido estrategicamente, com base na métrica própria de performance, para anunciar as ações e comemorar a data. 

 

Sobre a Pernambucanas 

Há 115 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 340 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Compromissada com a sustentabilidade, grande parte de suas lojas é abastecida por energia renovável, provenientes de fontes solar, biogás e hídrica. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando as necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, whatsapp, tablet nas lojas (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip e Wi-Fi grátis em todas as lojas. 

Facebook:  

Linkedin: @pernambucanas 

Instagram: @Pernambucanas 

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas 

Website:http://www.pernambucanas.com.br 

 

Assessoria de Imprensa Institucional | Edelman 

André Moraes 

Bianca Antunes 

Nataly Brito 

pernambucanas@edelman.com | 11 99161-4569 

 

Pernambucanas  

imprensa@pernambucanas.com.br 

(11) 3150-8506 

 

 

 

Nataly Brito

Senior Account Executive

+55 11 3066 7777

Edelman Rua Fradique Coutinho, 50, 13º andar – Pinheiros, São Paulo

www.edelman.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário