sexta-feira, 29 de setembro de 2023

CORNING APRESENTA NOVO PRODUTO VIDEODROP NA FEIRA ANALITICA LATIN AMERICA

Logotipo

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


Recém-lançado nos Estados Unidos, dispositivo revoluciona a detecção e análise de nanopartículas em tempo real

Corning, uma das líderes mundiais em inovação da ciência de materiais que desenvolve produtos para as áreas de comunicações ópticas, eletrônicos móveis de consumo, tecnologias para displays, automóveis e ciências da vida, apresenta o Videodrop na Analitica Latin America, feira que reúne a indústria química analítica com o objetivo de conectar a indústria e a academia. Durante o evento que acontece de 26 a 28 de setembro no São Paulo Expo, fornecedores, distribuidores, pesquisadores e demais visitantes poderão entender os benefícios do novo produto que acaba de ser lançado nos Estados Unidos.

“O Videodrop é um dispositivo que revoluciona a detecção e análise de nanopartículas em tempo real, podendo analisar uma amostra em menos de 60 segundos, precisando de apenas uma única gota de 5 a 10 microlitros de material para teste. Sendo assim, o Videodrop tem como objetivo acelerar o processo de pesquisa, desenvolvimento e produção de medicamentos, vacinas e terapias celulares e genéticas. O novo produto é fácil de usar, rápido e confiável, e deve chegar muito em breve no Brasil, prometendo otimizar o processo em diversos laboratórios”, afirma Ricardo Artur Vian, Coordenador de Qualidade e Suporte Técnico da Corning na América Latina.

Além do Videodrop, no estande, a multinacional apresentará as linhas de produtos usuais de Liquid Handling, vidros, consumíveis, produtos para bioprocessos, entre outros. O objetivo é que os visitantes conheçam a gama de produtos que a Corning oferece para indústrias e laboratórios.

“Com a Analitica Latin America queremos nos conectar ainda mais com os clientes e apresentar nossas soluções para outras instituições. O evento é de extrema relevância e está em sintonia com life sciences, uma das áreas que atuamos e que estamos crescendo. Por isso nossa participação é muito importante para conquistarmos novas oportunidades no mercado”, diz Marcelo Kerhart, Head de Marketing e Operações de Negócios da Corning na América Latina.

Em 2022, a feira contou com mais de 6.500 visitantes, mais de 10 horas de conteúdo, mais de 14 mil de área de negócios e cerca de 400 marcas expositoras. Para saber detalhes da edição deste ano, basta acessar o site.

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário