quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Sexta etapa da Stock Car acontece no próximo domingo em Mogi Guaçu (SP)

 

Sexta etapa da Stock Car acontece no próximo domingo em Mogi Guaçu (SP)

Competição é liderada pelo piloto Thiago Camilo, seguido de Gabriel Casagrande; ATTO Sementes é patrocinadora do evento esportivo

Considerado pelos pilotos um dos traçados mais técnicos do calendário, o Autódromo de Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), recebe no dia 6 de agosto a sexta etapa da Stock Car, principal evento automobilístico da América do Sul. A ATTO Sementes, líder na produção de sementes de soja e milheto no Brasil, é patrocinadora da competição. 

“A edição deste ano está acirrada. É apertada a diferença do primeiro para o segundo colocado, o que remete muito à realidade do campo, por exemplo. Detalhes, do planejamento da safra a colheita, podem influenciar consideravelmente o desempenho da propriedade. Estamos muito animados em apoiar um evento de alto nível como é a Stock Car”, afirma a diretora de Marketing da ATTO Sementes, Mariangela Albuquerque. 

Com extensão de 3.443 metros e 12 curvas, o circuito em Mogi Guaçu já recebeu 20 corridas na Stock Car. No domingo, a categoria vai completar exatamente seis anos da sua primeira prova. O piloto Thiago Camilo lidera com 151 pontos e abriu 17 de vantagem para seu concorrente mais próximo, o campeão de 2021, Gabriel Casagrande.

Crédito da foto: Comunicação Stock Car

Serviço

6ª etapa da Stock Car 2023 – Mogi Guaçu (SP)

Quando: domingo, 6 de agosto

Horário: 11h30 (Brasília)

Local: Autódromo Velocitta

Sobre o Grupo ATTO

Com sede em Rondonópolis (MT), o Grupo ATTO é a holding proprietária da ATTO Sementes - antiga Sementes Adriana, líder na produção de sementes de soja no Brasil com 41 anos de história na agricultura nacional. O fundador do grupo, Odílio Balbinotti, chegou em Mato Grosso em 1980 e, mesmo com os desafios da época, conseguiu produzir sementes de qualidade para uma então nova fronteira agrícola, no município de Alto Garças. Desde 2003 a empresa é presidida por Odilio Balbinotti Filho e, além da semente de soja, passou a produzir sementes de milheto, crotalária, azevém e brachiaria, que plantam 2,0 milhões de hectares no Brasil e mais oito países. Em setembro de 2019, o Grupo lançou a plataforma PlantUP, que vem contribuir com a tomada de decisão do agricultor, alinhada com o propósito de elevar sua competitividade sem o aumento de custos.


Assessoria de imprensa do Grupo ATTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário