As ofertas estão disponíveis nas lojas físicas e nos canais digitais entre os dias 1º e 17 de setembro;
Como parte da estratégia, o PIN, personagem da marca, reforça os preços baixos nas redes.
São Paulo, agosto de 2023 – No mês em que se comemora o Dia do Cliente (15/09), uma das mais importantes datas para o comércio brasileiro, o Ponto prepara a campanha “Semana do Cliente”, que terá início em 1º de setembro e término no dia 17 do mesmo mês, com produtos pela metade do preço em itens selecionados no site, app e vendedor on-line, e descontos no pix na loja, site e app também em produtos selecionados.
O Pin, brand persona do Ponto, reforça as ofertas e engaja os consumidores. A marca traz descontos especiais para quem optar pela forma de pagamento mais ágil, o Pix. E parcelamento para quem usar o cartão Ponto.
A estratégia da marca para a data prevê ações em redes sociais e materiais de divulgação nos pontos de venda físicos e digitais.
Para Guilherme Perez, gerente de marketing da Via, este é o momento do ano em que se inicia uma aproximação estratégica do consumidor. “Para o Ponto, onde o cliente está no centro do negócio, é fundamental promover o engajamento e estreitar a relação de confiança com cada um deles. Também é o momento de potencializar os nossos canais digitais, mostrando que estamos presentes a todo momento e realizando entregas em todo país, sempre com foco na democratização dos nossos produtos”, finaliza.
Para mais informações, acesse o site Link
Sobre o Ponto
O Ponto apresenta para o consumidor novas possibilidades por meio de grande variedade de produtos e serviços. Atualmente com mais de 100 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, é um dos varejistas líderes do mercado no Brasil.
Informações para a Imprensa | Via | GBR Comunicação
Camila Manchini – (11) 9 9511-8286
Ana Clara Itagiba – (62) 99230-5402
Mariane Corazza - (11) 99619-2565
Michele Voltonili – (11) 9 9488-2903
Nenhum comentário:
Postar um comentário