segunda-feira, 29 de maio de 2023

Ressaca aumenta no inverno: descubra como a pílula antirressaca pode te ajudar!

 

Ressaca aumenta no inverno: descubra como a pílula antirressaca pode te ajudar!

Definitivamente é mito que se você consumir mais bebida alcoólica no inverno, você estará mais aquecido ou aquecida e sob uma maior proteção contra as baixas temperaturas. Diversos estudos científicos já foram feitos sobe isso, levando em conta, inclusive o consumo de bebidas alcoólicas em regiões mais frias. De acordo com especialistas, durante a ingestão de bebidas alcoólicas ocorre vasodilatação, e isso faz com que mais sangue e calor sejam levados à pele e extremidades. E é neste momento que se percebe uma elevação da sensação térmica. Porém, de acordo com especialistas, o calor é facilmente dissipado, não apenas pela própria vasodilatação, mas pelo comportamento da pessoa, que ao perceber o aumento de calor, se desprotege e muitas vezes acaba se expondo ainda mais ao frio.

Outro fator de preocupação está no aumento de bebidas tipicamente ligadas ao inverno, como o vinho, por exemplo. De acordo com uma pesquisa feita pelo National Drug Research Institute australiano, o vinho, a exemplo de outras bebidas, tem um grande potencial de gerar ressaca, principalmente quanto mais escura for a coloração da bebida consumida. De acordo com os estudos, isso acontece porque ao ingerir vinho, nosso corpo produz substâncias tóxicas durante a metabolização do álcool pelo fígado, como o acetaldeído, por exemplo. E esta carga de substâncias tóxicas geram radicais livres que, ao longo do tempo possuem forte potencial de provocar o envelhecimento precoce e uma série de doenças graves, como as que atingem o coração, por exemplo.

Entenda como um suplemento antirressaca pode ajudar a combater a ressaca gerada por estas substâncias!

Recentemente cientistas, pesquisadores e farmacêuticos lançaram no Brasil o suplemento ADEUS RESSACA. A fórmula já vem sendo chamada de pílula brasileira antirressaca, em referência a uma pílula britânica criada com o mesmo objetivo, porém, devido aos altos custos ainda não chegou por aqui.

A fórmula possui 16 ingredientes entre aminoácidos e vitaminas do complexo B, que além de repor minerais perdidos em uma noite em que se exagera um pouco mais na bebida, ainda oferece uma proteção ao fígado ao combater os chamados radicais livres gerados pela metabolização do álcool.

Entre os ingredientes da fórmula estão a N-Acetil-Cisteína, ou NAC, a Taurina e a Miotina, que são aminoácidos que além de proteger o fígado do ataque das toxinas, ainda tem forte potencial de eliminar a fadiga e indisposição do dia seguinte.

Mas de acordo com os especialistas, apesar de todos os estudos para se chegar à fórmula perfeita de combate à ressaca, é preciso ter consciência de que o excesso de álcool é extremamente prejudicial e a desidratação segue sendo um dos maiores causadores da ressaca. Portanto, a tríade perfeita para se combater a ressaca ainda é: suplementação específica, consumo moderado e responsável de bebida alcoólica e se for beber, jamais de deixar de beber água.

Adeus Ressaca: criado em laboratório de MG vem se destacando como a pílula brasileira antiressaca.

Contatos da assessoria

(11) 933903523

joao@middascachaca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário