quarta-feira, 1 de março de 2023

Vivo lança projeto com shows gratuitos e promove encontros inéditos no cenário cultural

 


Com shows inéditos e gratuitos por todo o país, Vivo Música terá nomes como Matheus Fernandes e Martinho da Vila  

São Paulo, 01 de março de 2023 Com a proposta de promover encontros inéditos nos palcos e democratizar o acesso à cultura no país, a Vivo apresenta o “Vivo Música”. O projeto, que conta com recursos incentivados do Ministério da Cultura, reforça o posicionamento da marca nesse segmento e realizará, por todo o Brasil, shows abertos e gratuitos que vão unir Orquestras Sinfônicas a grandes nomes do cenário musical brasileiro e artistas de destaque nos cenários regionais.   

 

O primeiro show acontecerá em Fortaleza, no dia 4 de março, e colocará no mesmo palco a Orquestra Sinfônica da Universidade do Ceará com o cantor Matheus Fernandes no Aterrinho da praia de Iracema. As cidades do Rio de Janeiro e Belém serão as próximas a receber o projeto, que também chegará às demais regiões do país ao longo do ano. Para o Rio, o Vivo Música vai promover um encontro inédito nos palcos, com Martinho da Vila e Martnália cantando juntos pela primeira vez em um show. Já em Belém, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará vai tocar com o Matheus Fernandes. As informações sobre os próximos shows poderão ser encontradas em vivomusica.art.br 

 

“O Vivo Música reforça o apoio da marca à cultura em todo o Brasil, por meio de novas conexões artísticas, exaltando a pluralidade do país e seus artistas” explica Marina Daineze, diretora de Marca da Vivo. 

 

Vivo com a música 

Além do Vivo Música, a marca está dedicada a reforçar sua presença no cenário musical brasileiro. A Vivo apoia atualmente diversas outras iniciativas culturais e é hoje uma das maiores incentivadoras da cultura no País. A Vivo realiza, há 19 anos, importantes investimentos no âmbito da música, artes cênicas e visuais em território nacional, com o objetivo de ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Com o propósito de “digitalizar para aproximar”, a empresa busca conectar cada vez mais pessoas com a arte, levando a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam. Neste ano, a Vivo vai marcar presença também nos festivais Lollapalooza Brasil e The Town, além de ter participado do maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada, em Recife. 

 

Comunicação Corporativa  

imprensavivo@agenciafr.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário