segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

O COMUNISMO “ACHEGA-SE” NO BRASIL DE LULA COMO URUBU NA CARNIÇA

 

Não foi por falta de aviso do risco da esquerda tomar o poder no Brasil que se deu a “tragédia” eleitoral de outubro de 2022. Desde o ano de 1990 Olavo de Carvalho já avisava dessa possibilidade. Quase ninguém acreditou nas suas  previsões. Mas infelizmente estavam corretas.

Não se sabendo até hoje ao certo se as urnas eletrônicas da Região Nordeste do Brasil teriam sido,ou não,”ideologizadas”,”magicamente”,para dar uma surpreendente  vitória a Lula da Silva,que teve mais de 70 % dos votos nessa Região,cuja vantagem essa suplantou na totalização dos votos a vitória  do candidato concorrente,Jair Bolsonaro,nas demais 4 Regiões  do país,a verdade é que essa tragédia prevista por Olavo de Carvalho acabou se tornando uma realidade.

Lula da Silva  PERDEU  nas Regiões Sul,Sudeste,Centro Oeste e Norte,porém ”VENCEU”, ”magicamente”, na Região Nordeste, com uma diferença tal ,parece que bem “calculada”,que lhe assegurou na totalização dos votos em todo o país uma “vitória” com a vantagem de 0,9 %(zero,vírgula nove por cento). O que não ficou bem esclarecido  até hoje é a exata localização das urnas eletrônicas no território brasileiro,e se na Região Nordeste havia,ou não,instaladas urnas da Série 2020,as mais modernas,e também sujeitas à “conferência”,e caso afirmativo,quantas e em que percentual. A verdade é que está sendo muito difícil “engolir” a verdade eleitoral do TSE.

Ninguém alimenta qualquer dúvida que praticamente toda a grande mídia, começando pelo Grupo Globo,está hoje sob controle da esquerda no Brasil,recebendo as devidas “compensações” por esse apoio. Os grandes jornais,as maiores redes de televisão e de rádio.TODOS se venderam para a esquerda.

Esse “apoio”da grande mídia foi considerado fundamental na “Lenda dos Nove Desconhecidos”,que remontaria à época do Imperador Azhokka,governante das Antigas Indias ,no Século IV a.C. O aventureiro inglês Talbot Mundy percorreu as Índias nos anos vinte do século passado ,e lá desvendou  essa lenda. Seriam Nove Sábios,e cada um dos quais dominaria uma determinada ciência. O primeiro desses Livros seria dedicado à Propaganda e à Guerra Psicológica,sabedores de que quem dominasse essa ciência dominaria o mundo.

Mas essa “grande midia” começou a sofrer o “assédio” das redes sociais da internet,que começaram a contar outras “verdades”,divergentes dos “clichês” da grande mídia dos jornais,das rádios e das televisões.

Ora,é evidente que as “verdades” da grande mídia começaram a ser contestadas e ameaçadas pelas redes sociais da internet. A grande mídia,absolutamente dominada pela esquerda em todo o mundo,a começar pelo jornal “The New York Times”,começou a sofrer forte  concorrência das redes sociais.

Foi um verdadeiro “tijolaço” na cara da esquerda,que começou a entrar em desespero por estar perdendo o monopólio das comunicações para essa novidade das redes sociais.

Vê-se,por conseguinte,que a grande mídia se encarregou de divulgar a “verdade única” da esquerda em todo o mundo. Mas aí chegou a internet,por intermédio das redes sociais,para “atrapalhar” o monopólio das verdades da esquerda divulgadas tipo “lavagem cerebral” pela grande mídia.

É claro que esse novo “inimigo”,produto das novas tecnologias,deveria ser combatido. Estava “ameaçando” o monopólio da opinião dominado pela esquerda,

Não foi outro o objetivo da “Conferência para combater desinformação e o discurso de ódio na internet”,patrocinado pela UNESCO (braço da ONU),de 21 a 23 de fevereiro  de 2023,em Paris,que convidou somente brasileiros de esquerda para participar,dentre os quais o Ministro do STF, Luis R.Barroso,e o youtuber “imitador de focas” Felipe Neto,que inclusive passou a compor uma “Comissão”,nomeada por Lula,presidida pela comunista Manuela D’Ávila,cujo objetivo é exatamente a repetição  da Conferência da esquerda de Paris.

Mas o avanço do comunismo no Brasil não se limita a dominar “também” a internet,além da grande mídia.

Uma frota de navios de guerra iranianos,da Força Aeroespacial da Guarda Revolucionária do Irã,navega pelo oceano  Atlântico Sul,tendo seu comandante declarado à imprensa que “o Irã busca uma forma de matar o ex-Presidente Donald Trump”. Mas a Marinha do Brasil,ignorando totalmente recomendações em contrário dos Estados Unidos,autorizou a atracação desse navios de guerra do irã no Porto do Rio de Janeiro. Dito comandante iraniano “vomitando ódio” por todos os lados, contra os americanos em especial, declarou que “já temos a capacidade de atingir navios americanos a uma distância de 2 mil quilômetros com mísseis”. Registre-se que essa frota foi recentemente “corrida” do Chile.

Após “assediarem” a Nicarágua,a Venezuela e Cuba,agora os terroristas iranianos sentiram-se muito à vontade no Brasil com a vitória da esquerda em 2022.

Sérgio Alves de Oliveira

Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário