Urban Arts promove a Campanha Off Season | |
Marca oferece descontos especiais em quadros, almofadas e lambes | |
Obra ABSTRACT ART SUNSET GIRL, por ThingDesign | |
O começo do ano é a melhor época para fazer mudanças e renovar as energias, tanto na casa como também no ambiente de trabalho. Pensando nisso, a Urban Arts, referência no mercado de artes decorativas, realiza, de 28 de janeiro a 12 de fevereiro, a Campanha Off Season e oferece descontos especiais em todo o seu acervo, que inclui quadros, almofadas e lambes. Durante esse período, seja pelo e-commerce ou presencialmente nas galerias, na compra de quadros, os descontos são progressivos – a partir de dois quadros, o desconto é de 10%. Ao adquirir três artes, o desconto chega a 15% no valor total, e de 20% a partir da quarta peça. Já no caso das almofadas e lambe-lambes, o desconto é de 30%. | |
Obra CALIFORNIA SUNSET, por Allan Diniz | |
Urban Arts Líder no segmento de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 33 unidades físicas em 14 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 250 mil imagens de mais de 9 mil artistas. Denise Delalamo Comunicação Atendimento – Tatiana Malta tatiana@denisedelalamocomunicacao.com.br Lays Emily |
Nenhum comentário:
Postar um comentário