A
Quero Educação, o maior ecossistema de marketplaces educacionais do
país, participará da data mais famosa do comércio para oferecer bolsas
de até 90% de desconto nas universidades parceiras em sua campanha Blue Friday, que acontece de 03 a 30 de novembro.
Como vai funcionar? Com o mote “Comece o ano no azul”, a campanha Blue Friday acontece durante todo o mês de novembro na home dos
marketplaces da Quero Educação ― Quero Bolsa, o mais famoso deles, além
de Guia da Carreira, Mundo Vestibular e Ead.com.br ―, que estarão
customizados nas seções de graduação e pós-graduação, com ofertas de
bolsas limitadas, que serão renovadas no decorrer da ação, com um
destaque para as universidades parceiras. A
campanha ainda contará com ações no TikTok, Facebook, YouTube,
Instagram, Kwai e Twitter, além de outras ativações que ocorrerão
durante a campanha, como um bate-papo com professores sobre o Enem e
melhores oportunidades de bolsas da Blue Friday.
“Pensamos
em uma campanha que traga benefícios tanto para as universidades, que
poderão conquistar um grande volume de novos alunos, quanto para os
estudantes, que terão acesso a condições inéditas junto àquela
instituição. Uma campanha alinhada com o propósito da Quero de promover a
educação pelo país”, explica Jessica Brihy, CMO da Quero Educação, que,
com essa ação, planeja inserir milhares de novos alunos na educação
superior.
Para se ter uma ideia das oportunidades, na Blue Friday
os alunos encontrarão cursos superiores com mensalidades a partir de R$
50,00 ao mês. “É uma oportunidade única para que todos consigam
realizar o sonho de ingressar no ensino superior ou fazer uma
especialização”, finaliza Jessica Brihy.
Universidades
de grandes grupos estão participando da campanha, como Estácio, Unopar,
Anhanguera, FAM, Anhembi Morumbi, Grupo Cruzeiro do Sul, Unisa, UniBTA,
Celso Lisboa, Ampli, Uniasselvi e Belas Artes, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário