terça-feira, 25 de outubro de 2022

Eleições, bastidores da política e obsessão por poder são tema de ficção

 


No segundo volume da série "Não Branco Não Homem", Toni Grado faz um mergulho profundo nas disputas por cargos políticos

Durante as eleições municipais da maior metrópole do país, a disputa pelo cargo de prefeito se torna uma verdadeira guerra entre os dois principais partidos. É neste cenário caótico, repleto de violência e injustiça que o leitor é apresentado a cidade de Cravos, no Volume 2 da série Não Branco Não Homem.

Na continuação desta saga política, o escritor, músico e arquiteto Toni Grado desenvolve a rivalidade entre Robert Kotac, um maníaco milionário louco por carros, e seu arquirrival Alexandre Dragun, chefe de campanha do PON, principal partido de esquerda. Em meio a alianças inesperadas e reviravoltas eleitorais, o que menos importa é o bem-estar da população.

Enquanto acompanha os conflitos entre grupos políticos e sociais, o público conhece uma das principais personagens da série, Não Homem. A protagonista, chamada Chris, é uma genial pesquisadora, que não perde tempo sendo simpática com qualquer pessoa. De forma traumática, sua vida está prestes a ter uma reviravolta tão grande, que mudará para sempre a história da cidade.

Sinto as mãos grossas apertarem meu pescoço, com vontade,agora, de quebrá-lo como um graveto. Meus sentidos me fogem,e o céu, que nem está aí para o que me acontece,falha em se aproximar terna e calidamente para me confortarcom seus braços de comprimento sem fim.Por isso, ele não me diz o que eu gostaria de ouvir.Que, no fim, ficará tudo bem. E não ficará.(Não Branco Não Homem, pg 308)

Ao expor conflitos e contradições de classe, guerras invisíveis, alianças partidárias e reviravoltas eleitorais, Toni Grado aproxima a ficção de Não Branco Não Homem da realidade do Brasil atual. Neste lançamento, o leitor descobre que, independentemente ideologia política, todos podem ter um passado sombrio a esconder.

Ficha Técnica

Título: Não Branco Não HomemSubtítulo: O revolucionário, a surra e os fatos mal passados - VOL 2Autor: Toni GradoPáginas: 190 (eBook) e 400 (físico)Formato: 14 x 21 cmValor: R$ 9,90 (ebook) e R$ 84,90 (físico)Onde comprar: AmazonOnde escutar o álbum: Site do autor

Sobre o autor: Toni Grado, 60 anos, é autor, músico e arquiteto, nascido e morador de São Paulo capital a vida toda. Lançou o CD Desoriente em 2009, em companhia do compositor e maestro Alexandre Guerra, e o álbum “Trilhas para lugar nenhum”, em 2021.  Escreveu “A Saga de Félix Farsa”, peça premiada com 3º lugar no I concurso de dramaturgia do SESI em 1995. Teve a peça “Vida Besta” montada em 1997. Em 2021, lançou seu primeiro romance Não Branco Não Homem e este é a tão aguardada continuação da obra.

Redes sociais:

Para mais informações, entre em contato:

LC – AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

WhatsApp: (11) 93248-5622Dielin da Silva | dielin@lcagencia.com.brJulya de Oliveira | julya@lcagencia.com.brClara Menezes | claramenezes@lcagencia.com.br

Imagens relacionadas


Divulgação | Toni Gradobaixar em alta resolução
Divulgação | Toni Gradobaixar em alta resolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário