Transformada de semestral para anual, campanha reforça que varejista tem tudo para todos os lares
Com
uma proposta diferenciada para reforçar que a Havan tem tudo para o seu
lar, foi lançada, nesta segunda-feira, 17, a nova campanha “Havan
Casa”. Neste ano, a varejista adotou um novo posicionamento
transformando de semestral, em que o foco era mostrar peças da estação,
para uma vigência anual.
A
coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, explica
que a mudança ocorreu, justamente, para mostrar aos clientes que a
Havan possui itens para todas as estações durante o ano inteiro, seja
nos setores de cama, mesa, banho e utilidades domésticas. “Trabalhamos
agora com uma campanha Always On, tornando atemporal, sem focar nas
tendências ou estações, mas para fomentar a venda desses produtos
durante todo o ano e não somente em períodos sazonais. Até porque, na
Havan, temos coleções que podem ser usadas o ano todo na casa do
cliente”, destaca.
Ela
ressalta que esta é uma das campanhas mais importantes da varejista,
afinal, os itens que pertencem ao Havan Casa, em 2021, representaram
cerca de 38% da receita da empresa. Neste ano, está em 40%.
A
campanha Havan Casa foi produzida durante seis dias, na última semana
de agosto. O local escolhido para as gravações foi no município de
Governador Celso Ramos (SC). “Escolhemos por valorizar o litoral
catarinense e as belezas do nosso país. É uma locação moderna, mas com
estrutura acessível ao nosso perfil de público alvo. A casa contava
também com diversos cômodos com tom azul predominante, cor oficial da
marca Havan”, revela Ana Paula.
Os
atores que participaram da produção também foram escolhidos a dedo,
representando bem o cliente Havan. Além disso, participou também um ator
mirim portador de Síndrome de Down. “Estamos a cada nova campanha
fazendo a inclusão de atores, até porque a Havan é isso, é uma loja de
todos e toda a família”, pontua a coordenadora.
Para
a campanha, também foi criado um jingle para ficar como identidade
sonora em todos os conteúdos produzidos. A letra da música foi pensada
para transmitir a essência do que é a marca Havan Casa e ficar na cabeça
de quem ouvir.
Todos
os materiais da nova campanha Havan Casa podem ser conferidos nas redes
sociais da varejista e também serão reproduzidos em espaços comerciais
de TV, rádio e jornais.
Confira o filme institucional da Havan Casa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário