quinta-feira, 28 de julho de 2022

Roma diz que “gestão Bolsonaro será modelo” para combate à violência doméstica

 


João Roma disse que a "gestão Bolsonaro será modelo” para combater a violência doméstica na Bahia


Tribuna da Bahia, Salvador
28/07/2022 06:00 | Atualizado há 14 horas e 37 minutos

Compartilhe
Foto: Reprodução

Por Guilherme Reis 

Editoria de Política 

Candidato a governador da Bahia, João Roma (PL) disse que a "gestão Bolsonaro será modelo” para combater a violência doméstica na Bahia. "O governo Bolsonaro foi o que mais aprovou leis em defesa da mulher, que mais aprovou leis para colocar bandido na cadeia, foi o que mais fez investimentos para fazer a proteção das pessoas que estão sendo vítimas da violência doméstica", declarou, durante entrevista à Rádio Paraguassu, de Santo Estêvão. 

"Portanto, vou fazer tudo diferente do que o PT está fazendo e vou fazer igual ao que o governo Bolsonaro está fazendo", acrescentou o candidato. "Temos que dar um basta aos muitos desmandos e a essa falta de respeito que culminou na falta de atenção para as pessoas que muitas vezes ficam desprotegidas", disse o candidato a governador do PL, que manifestou o “orgulho de caminhar com o presidente Bolsonaro”. "Ele possibilitou trazer mais investimentos para a Bahia, melhorar a vida do nosso povo. Por isso quero colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil", destacou João Roma. 

O ex-ministro da Cidadania e deputado federal botará o pé na estrada a partir de hoje quando participa, em Lauro de Freitas, às 19 horas, de evento promovido pelo candidato a deputado estadual Cezar Leite (PSC). Nos dias seguintes, vai a Lauro de Freitas, Cruz das Almas, Ipirá, Feira de Santana e Anguera. Amanhã, logo cedo pela manhã, Roma toma o rumo do Recôncavo Baiano e vai a Cruz das Almas, onde celebra com os cruzalmenses os 125 anos de emancipação do município e recebe a Comenda 29 de Julho pelos “relevantes serviços ao município”.   

Ainda na sexta, no início da tarde, o ex-ministro da Cidadania segue para Ipirá, onde visita a Exposição Agropecuária. Às 19 horas, de volta à capital, Roma, ao lado da candidata ao Senado, Dra. Raíssa (PL), participa do Encontro Salvador, organizado pelo postulante a deputado federal André Porciúncula (PL), no América Towers Hotel, na região da avenida Tancredo Neves. 

Feira de Santana será o destino de João Roma neste sábado. Na maior cidade do interior do Nordeste, às oito horas, ele e Dra. Raíssa participam da Convenção do PMB, que formaliza o ingresso da legenda à coligação da chapa majoritária “A Bahia de mãos dadas com o Brasil” e ratifica o nome da Dra. Leonídia Umbelina (PMB) como vice da candidatura de Roma a governador da Bahia. 

No início da tarde de sábado, João Roma se reúne com lideranças regionais e permanece em Feira para acompanhar a Marcha de Jesus, às 15 horas. Já no domingo, o candidato a governador da Bahia, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, encerra a maratona indo a Anguera, onde faz o tradicional corpo a corpo e prestigia a disputa do Campeonato Municipal de Futebol. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário