sexta-feira, 29 de abril de 2022

COM OS DEZ TRILHÕES ROUBADOS CORROMPERAM ATÉ A ONU !!!

 

 


Enquanto os conservadores se limitaram a fazer a sua “medíocre” campanha eleitoral pela reeleição de Bolsonaro dentro das “quatro linhas”da constituição e do território brasileiro,tem gente muito esperta da esquerda trabalhando lá nos foros internacionais e contratando “capangas” dentro das próprias NAÇÕES UNIDAS (ONU)para lhes servirem de cabos eleitorais,com vistas à eleição presidencial do Brasil que se avizinha para outubro próximo.

Faltando poucos meses para a eleição, a (ex)respeitável organização mundial,através do seu comitê “Fake News”,chamado “Comitê de Direitos Humanos”,”lavou a alma” do ex-Presidente,ex-condenado,ex-ladrão,e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva,exatamente na reta final da campanha eleitoral em curso,”absolvendo” esse bandido,juntamente com toda a sua “patota”,e condenando todos os integrantes do Ministério Público Federal ,da Justiça Federal ,de tribunais regionais federais e do próprio Superior Tribunal de Justiça,que participaram dos julgamentos e condenações agora censuradas pela ONU,a repararem os “malfeitos” que fizeram contra os assaltantes de dez trilhoes de reais do erário.

Essa absurda condenação da ONU contra operadores do direito do Brasil que meramente cumpriram  seus juramentos de salvaguarda da justiça,sem dúvida confirma a acusação então feita pelo ex-Presidente dos Estados Unidos,Donald Trump,no sentido de que a ONU estaria totalmente “aparelhada” pelos interesses globalistas fundidos com os interesses da militância internacional de esquerda.

Por outro lado essa “valentia” demonstrada pela ONU em relação ao Brasil C-O-N-T-R-A-S-T-A enormemente com a sua “frouxidão”em defender os direitos humanos dos ucranianos massacrados pelos russos dentro do seu território,e de reprimir com a força necessária a covarde invasão russa à Ucrânia,desde 24 de fevereiro do correte ano.

Seria a ONU “valentona”com os pequenos,e covarde com os fortes? Sua “justiça” é medida pela respectiva força?

Apesar de tudo, não se ouviu até agora nenhum “sussurro” do “moralista” Superior Tribunal Eleitoral,que multa os pequenos por qualquer panfletagem política fora do lugar e do tempo,sobre essa manobra escancaradamente política feita antes do tempo certo pela esquerda,”coincidentemente” às vésperas da eleição presidencial,contrariando às escâncaras a legislação eleitoral,bem na “fuça” da Justiça Eleitoral.

É claro que o ridículo “ultimato” dado às autoridades brasileiras para imediato cumprimento da “sentença” do Comitê de Direitos Humanos da ONU,que certamete inclui “indenização” aos réus e devolução das quantias expontaneamente devolvidas pelos corrutos,em diversas “delações premiadas”,não deve ser cumprido,independentemente das consequêncas que advierem.

Por que a ONU não fez nada parecido com o que faz com o Brasil com os russos? É não querer mexer com o mais forte? Ou identidade ideológica,talvez?

Sérgio Alves de Oliveira

Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário