No
último final de semana aconteceu a 30ª edição da Bahiacal, Feira de
Negócios de Calçados da ABERC, no Centro de Convenções Salvador. O
evento atingiu as expectativas dos organizadores, gerando cerca de 51
milhões em negócios e com a presença de mais de 420 empresas
participantes, da Bahia e estados vizinhos. A feira é uma realização da
Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Atividades
Afins (ABERC) e foi organizada pela Robsac Serviços.
Para
Ricardo Alves, presidente da ABERC, o resultado é bastante
satisfatório, ainda mais considerando que essa edição foi a primeira
realizada pós-pandemia. “Estamos começando esse novo momento e os
feedbacks que temos recebidos são muito positivos”, afirma.
A
importância desse evento, segundo ele, vai além das vendas. “Essa é uma
oportunidade única para o lojista acessar, num curto espaço de tempo,
as principais marcas de calçados e acessórios de todo o Brasil reunidas
num único espaço. Assim ele consegue pesquisar, fazer negócios, se
atualizar sobre as tendências e sair na frente da concorrência”, declara
Ricardo.
Na
avaliação de Roberto Sacramento, diretor da Robsac Serviços, a Bahiacal
ratificou sua vocação para fazer negócios, atraindo desde redes grandes
até lojistas de pequeno e médio porte da Bahia e estados vizinhos.
O
sucesso do evento também se deve, acredita ele, à "nova casa" da
Bahiacal: o Centro de Convenções Salvador. “Onde pudemos proporcionar
aos visitantes e expositores mais conforto e segurança, com
ar-condicionado de qualidade, corredores amplos e todos os protocolos de
prevenção”, ressalta Roberto.
Nova edição
Já
está prevista mais uma edição da Bahiacal para o próximo mês de julho,
dessa vez com as tendências de calçados e acessórios para a coleção
primavera/verão. “Sempre que termina uma feira, já começamos a planejar a
seguinte procurando melhorar ainda mais por meio dos feedbacks dos
clientes e associados", declara Ricardo Alves, presidente da ABERC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário