quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Futurecom Digital Week confirma presença de autoridades e altas lideranças do mercado corporativo em sua segunda edição

 


Participarão desta segunda edição o ministro das Comunicações, Fábio Faria; e o secretário de Telecomunicações, Artur Coimbra de Oliveira

Outras presenças confirmadas: a convidada internacional e futurista americana, Amy Webb; Paulo Cesar Pinheiro, CEO da Claro; entre outros executivos C-Levels de operadoras, empresas e fornecedores de várias áreas econômicas 

São Paulo, novembro de 2021 – A segunda edição do Futurecom Digital Week se aproxima e promete muitas novidades entre os dias 8 e 11 de novembro.  Haverá uma infinidade de conteúdos ricos e debates sobre múltiplos temas relacionados à tecnologia da informação, inovação, transformação digital, e, claro, o tão aguardado 5G, que já está às vésperas de seu leilão de frequências, que será realizado esta semana pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Entre as autoridades confirmadas para prestigiar o evento virtual estão o ministro das Comunicações, Fábio Faria; e o secretário de Telecomunicações Interino do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra de Oliveira. O Futurecom Digital Week traz também uma convidada internacional, a futurista americana Amy Webb, consagrada autora das livros “The Signals Are Talking: Why Today's Fringe Is Tomorrow's Mainstreame “Os nove titãs da IA: como os gigantes da tecnologia e suas máquinas pensantes podem subverter a humanidade”.O mercado corporativo estará representado por altas lideranças como Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro; Luiz Médici, VP de Dados e Inteligência Artificial da Vivo; Auana Mattar, CIO da TIM; Rodrigo Duclos, CDO da Claro; Roberto Nogueira, CEO da Brisanet; Niall Norton, General Manager da Amdocs; Renata Marques, CIO Latin America Natura & CO; Kelly Christian Camelo Teixeira, Diretora Presidente da ArcelorMittal Sistemas; André Souza Ferreira, CIO América do Sul da Stellantis; Gustavo Valfre, VP Tecnologia da Energisa; Daniela Eichler, Global Head of Productivity, Digital Business Solutions, British American da Tobacco, entre outras altas lideranças de diversos segmentos econômicos.

Mais novidadesOutra iniciativa que dará o tom inovador desta edição é o Metaverso 1.0 Futurecom, uma inédita e nova realidade virtual com foco em experiência imersiva, que está sendo desenvolvida em parceria com a MCI. Por meio de um espaço virtual, com simulações de nossa realidade com cenários digitais interativos, os visitantes poderão explorar, aprender, interagir e cumprir missões em quatro ilhas temáticas: Smart City, Agro, Indústria 4.0 e Futurolândia. Um universo onde a tecnologia, conectividade e sustentabilidade fazem parte do dia a dia de todos, transformando a vida de quem convive nestes diferentes espaços.

O CongressoO congresso será realizado na plataforma Futurecom com debates, palestras, demonstrações e estudos de casos baseados em temas que envolvem 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Haverá ainda uma grade extensa e diária com webinars, business cases, entrevistas, materiais ricos, além de conteúdos exclusivos.

Grandes marcas também já confirmaram sua participação na maior arena virtual de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina. Estarão nesta segunda edição do Futurecom Digital Week: Facebook Connectivity, Dell, Ford, Huawei, IBM, Icarotech, Mastercard, Nokia, Oracle, ABINC, Amdocs, Infinera, Red Hat, EY, V.tal, Commscope, Connectoway, Pipefy, Novadax, QMC, Internexa, CSGI, TBNET, DENODO, Inatel, Prysmian, Telcomp, American Tower, KPMG, NGENA, SERASA, SES, Globonet, ADVA, Docusign, entre outras.

Serviço:Futurecom Digital WeekQuando: De 8 a 11 de novembro de 2021

Inscrições aqui

Sobre o Futurecom O Futurecom é a plataforma de negócios que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 151 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e um portal de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets  A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br

DFREIRE Comunicação e NegóciosTel.: (11) 5105-7171Debora Freire – debora@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.brMarcelo Danil – marcelodanil@dfreire.com.br Stella Sanches – stella@dfreire.com.br Vera Aranha – vera@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário