domingo, 26 de setembro de 2021

Após ser barrado, vereador mineiro faz montagem com imagem do Cristo Redentor

 


Nikolas Ferreira (PRTB) foi impedido de visitar monumento no Rio de Janeiro por não apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19

Redação
BAHIA.BA 
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB), foi impedido, na tarde deste sábado (25), de visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, por não apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 .

“Passaporte da vacina” é exigido para ter acesso a locais públicos na capital fluminense.

Em vídeo publicado em uma das suas redes sociais, e edil mineiro registrou o momento em que foi barrado na entrada do monumento, na zona sul do Rio

“Tá de sacanagem. Tá falando sério? A pessoa que não tem, já era, acabou, não pode entrar (….) E todo mundo aceita isso de boa?”, questionou o político a uma atendente na entrada do Cristo.

No vídeo é possível ouvir a funcionária do local informando a Ferreira que a pessoa que não apresentar comprovante de vacinação tem que “voltar para casa” já que a exigência é um decreto do Estado.

Após ser impedido, o parlamentar publicou nas redes sociais uma foto montagem como se ele tivesse conseguido visitar o Cristo Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário