segunda-feira, 31 de maio de 2021

CNI debate hoje com Rodrigo Pacheco, Arthur Lyra e Rogério Marinho, propostas para o Brasil vencer a crise

 

31/05/2021 – ECONOMIA 


Com participação do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, evento online terá como tema conjunto de medidas emergenciais e estruturantes que contribuam para o Brasil voltar a crescer

 


O recrudescimento da pandemia acendeu, novamente, o sinal vermelho da grave crise sanitária, econômica e social que se abateu sobre o Brasil. Diante desse cenário, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove nesta segunda-feira (31), mais uma edição da série Indústria em Debate, desta vez com o tema “Propostas para o Brasil Vencer a Crise e Voltar a Crescer“.

 

O evento será online e contará com a presença do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG); do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL); do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade; e do presidente da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Isaac Sidney.

 

O debate será transmitido ao vivo, a partir das 14h, e poderá ser assistido pelo YouTube da CNI.

 

“Nos últimos 10 anos, o PIB do Brasil cresceu a uma taxa média anual de apenas 0,3%, enquanto o PIB da indústria de transformação encolheu 1,6% ao ano, em média. Não há mais tempo para se atacar um problema de cada vez. O Brasil precisa de medidas conjunturais e políticas estruturantes sejam implementadas simultaneamente, acompanhadas do planejamento e da visão de crescimento no longo prazo”, avalia o Robson Andrade.

 

SERVIÇO

 

Evento: Indústria em Debate: Propostas para o Brasil vencer a crise e voltar a crescer

Data e hora: hoje, segunda-feira (31), às 14h

Para assistir: acesse o YouTube da CNI

Participantes: Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado; Arthur Lira (Progressistas-AL), presidente da Câmara dos Deputados; Rogério Marinho, ministro de Desenvolvimento Regional; Robson Braga de Andrade, presidente da CNI; e Isaac Sidney, presidente da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

 



ATENDIMENTO À IMPRENSA

(61) 3317-9406 / 9578

imprensa@cni.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário