quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vivo anuncia parceria com STARZPLAY e traz mais uma opção de entretenimento para os seus clientes móveis

 


 

A partir de 01/05, assinantes pré, pós e controle podem contratar o serviço pelo valor promocional de R$ 9,90 nos seis primeiros meses e sem precisar de cartão de crédito

 

Rio de Janeiro, 28 de abril de 2021 – Quem tem celular da Vivo agora conta com uma nova opção de serviço de streaming para maratonar séries e grandes sucessos do cinema. A partir de 01/05, assinantes de planos pós, controle e pré da Vivo podem contratar a STARZPLAY de forma fácil e rápida, pagando direto na conta de celular ou com créditos pré-pagos, sem precisar de cartão de crédito. Além disso, no mês de maio, os clientes da Vivo poderão assinar o serviço por um valor promocional: R$ 9,90/mês durante os seis primeiros meses – a partir do 7º mês, o valor será R$ 14,90/mês.

 

A nova parceria reforça o posicionamento da Vivo como um hub de serviços digitais, que facilita o acesso de seus clientes a serviços em diversas áreas, além de telecomunicações.

 

A STARZPLAY oferece aos usuários da Vivo a oportunidade de desfrutar de acesso instantâneo ao melhor em SVOD global, incluindo uma programação exclusiva como a inédita terceira temporada de “The Girlfriend Experience”, estrelada pela atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles; a estreia da comédia dramática de meia hora “Blindspotting”, de Rafael Casal e Daveed Diggs; e o mais novo capítulo do Universo Power, “Power Book III: Raising Kanan”. Além de trazer conteúdo selecionado como o drama apocalíptico “The Stand” e séries indicadas ao Emmy, incluindo o drama romântico moderno “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, e “The Act”, estrelada por Patricia Arquette, vencedora do Oscar, e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

 

O aplicativo da STARZPLAY na Vivo permite que o assinante veja filmes e séries online, ou faça o download para assisti-los em modo offline. É possível ver os conteúdos em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, como Smartphones iOS e Android, Tablets, navegadores e chromecast. Para assinar STARZPLAY com essa oferta, basta acessar https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/starzplay/62763/1987 ou enviar um SMS com a palavra STARZPROMO para o número 2022. A oferta promocional de lançamento é válida até o dia 31/05. A partir de 01/06, a assinatura do serviço custará R$14,90/mês, com 7 dias grátis.

 

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 95 milhões de acessos (4T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.6 mil com 4G - segmento em que é líder em market share – e mais de 1.9 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 78,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,6%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T20). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 345,4 milhões de acessos, e receita de 43 bilhões de euros em 2020. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

 

Comunicação Corporativa Vivo

vivo@maquinacohnwolfe.com

Carlos Manoel - (11) 3147-7441 - carlos.manoel@maquinacohnwolfe.com

Pamella Soares - (11) 3147-7290 - pamella.soares@maquinacohnwolfe.com 

Vilma Balint - (11) 3147-7460 - vilma.balint@maquinacohnwolfe.com 

Claudia Pires - (11) 3147-7252 - claudia.pires@maquinacohnwolfe.com

 

Sobre a STARZPLAY

A STARZ segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

 

STARZPLAY

starzplay@agenciafebre.com.br

 

Claudia Bianco - claudia.bianco@agenciafebre.com.br - (21) 99397-6985

Kátia Carneiro - katia.carneiro@agenciafebre.com.br - (21) 99978-2881

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário