terça-feira, 2 de março de 2021

Ticket é reconhecida no Prêmio Excelência de Gestão de Pessoas 2020

 RPMA Comunicação


Promovido pelo Grupo Gestão RH, reconhecimento avalia empresas que mantém boas práticas com foco no desenvolvimento humano e organizacional

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil foi destaque no Prêmio Excelência de Gestão de Pessoas 2020, promovido pelo Grupo Gestão RH, que visa reconhecer as empresas de acordo com a implementação das melhores práticas em quatro pilares: saúde psicológica dos colaboradores, desenvolvimento humano e organizacional, cidadania e gestão de pessoas. 

O levantamento que serviu como base para o ranqueamento das marcas participantes foi realizado em parceria com a FGV in company. Além de mapear condutas e avaliar o investimento em capital humano, o estudo identifica estratégias e tendências relacionadas às melhores práticas de gestão de pessoas e grau de engajamento dos colaboradores para identificar companhias com melhor gestão de RH, de acordo com diferentes critérios. 

“Acreditamos na importância da valorização do ser humano e isso se reflete em nossos programas e ações voltados para o dia a dia dos colaboradores, tornando suas rotinas mais leves, motivadoras e, consequentemente, mais produtivas - mesmo durante períodos de isolamento social, com a adoção de home office. O reconhecimento do Grupo Gestão RH reforça que estamos no caminho certo em sermos, cada vez mais, uma forte marca empregadora, com discurso e prática totalmente alinhados”, ressalta o Diretor de Recursos Humanos da Ticket, José Ricardo Amaro.

As marcas da Edenred são reconhecidas por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores, a exemplo da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial; o sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial; programas focados na retenção de talentos, nos benefícios e na remuneração variável; e os que proporcionam experiência internacional.

“A Ticket é uma marca integradora, responsável por oferecer ao mercado soluções inovadoras que multiplicam benefícios. Para nós, é fundamental não apenas promover, mas praticar dentro de casa as melhores iniciativas de gestão de pessoas. Nos sentimos orgulhosos por cuidar de nossos colaboradores com a mesma paixão com que estimulamos outras companhias a cuidarem dos seus”, completa Amaro.

O reconhecimento dos vencedores aconteceu durante evento híbrido, ocorrido na última quinta-feira (25/02), na Casa Itaim, em São Paulo.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário "Época Negócios 360º"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

 

Saiba mais

Site: www.ticket.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

 

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

 

Informações Ticket

RPMA Comunicação

Carina Eguia

Kelly Queiroz

edenred@rpmacomunicacao.com.br

 

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rpmacomunicacao.com.br



José Ricardo Amaro, Diretor de RH da Ticket

Visualizar todas as imagens em alta resolução



Edenred
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário