segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Mentorias são apostas para maior especialização em marketing digital

 


 

Em um mundo cada dia mais conectado e com o e-commerce registrando crescimento exponencial - pela praticidade e pelo momento atual de distanciamento social - já não basta apenas estar na Internet e expor produtos e serviços.  

 

O marketing digital não é apenas criar imagens e textos para ajudar a vender o produto. É preciso planejamento e estratégias bem definidas para o curto, o médio e o longo prazo.  Além disso,  não adianta copiar manuais e posts padronizados, é preciso criar conteúdos que expressem a alma do negócio e que engajem pessoas através da conexão de valores, além de atender as necessidades e aos desejos do consumidor.  

 

Dentro desse contexto,  os profissionais da área buscam aprimorar ainda mais suas habilidades técnicas e estratégicas e as Mentorias são a nova aposta para aprender, reaprender, trocar experiências,  reciclar e compartilhar conhecimentos.  

 

Com a maior profissionalização do mercado de marketing digital e a percepção das empresas de que não adianta deixar as mídias sociais na mão de "sobrinhos" adolescentes para a real geração de negócios e vendas, os profissionais qualificados estão sendo mais valorizados e exigidos em resultados mensuráveis e reais. Com isso,  não basta fazer cursos rápidos que geralmente focam em aumentar visibilidade e viralizar conteúdo,  sem aprofundar em planejamento e estratégia para cada tipo de negócio e definir resultados de curto, médio e longo prazo.  

 

Os profissionais então buscam pelas Mentorias com especialistas que além de conhecimentos teóricos e técnicos possuem experiência no mercado. 

 

Patrícia Andrade Ladeira é jornalista especializada em marketing digital e redes sociais com mais de 15 anos de experiência no mercado, além de professora, e agora está oferecendo mentorias para profissionais que trabalham com marketing digital e buscam ampliar conhecimentos. 

 

Patrícia Andrade Ladeira acredita no poder do compartilhamento de conhecimento e na importância de tornar o conhecimento acessível para o maior número de pessoas,  por isso,  os cursos e a Mentoria são oferecidos por preços que cabem no orçamento.  

 

Sobre Patrícia Andrade Ladeira 

 

CEO da agência Contenuto Digital Estratégia e Resultado, palestrante, professora. Possui mais de 15 anos na área de marketing digital e já atendeu clientes como AC Milan (Milan Futebol Clube), Vivara,  Ana Furtado, Kumon, entre outros. 

 

Membro do Facebook Education, Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator. 

 

Informações para Imprensa:

Suzana Comunica - Comunicação com Empatia e Estratégia 

Suzana Elias Azar 

suzana@suzanacomunica.com.br 

11 99629-0173 







Suzana Comunica

Suzana Elias Azar
suzana@suzanacomunica.com.br
(11) 99629-0173

Nenhum comentário:

Postar um comentário