quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Gamestop: o que a Nova Economia precisa aprender sobre comunidades engajadas?

 


Acredito que você esteja acompanhando um pouco a movimentação do mercado financeiro e o boom que a GameStop tem causado. Afinal, ninguém esperava que um grupo de investidores nerds numa rede social fosse apostar numa empresa com modelo de negócios decadente e assim, viabilizarem saltos enormes de ações de US$ 19,95 para US$ 347,51 em duas semanas na bolsa de Nova York.

Diante do atual cenário, tornou-se importante refletir sobre como comunidades engajadas podem mudar o panorama de ativos na Nova Economia. Para falar sobre isso, coloco à disposição o porta-voz  Paulo Kulikovsky, Diretor Geral Latam da Stake para comentar sobre os assuntos, inclusive, abordar questões do modelo de negócio da própria startup, que leva os brasileiros para investirem em Wall Street.

Além disso, também tenho como porta-voz o especialista em investimentos Rodrigo Carneiro, CEO da startup Start Me Up (SMU), uma das maiores plataformas de crowdfunding de investimentos do Brasil. Ambos possuem ampla experiência e conhecimento para falar sobre o mercado de investimentos no Brasil e no mundo.

No mais, sigo à disposição.

Obrigada e beijão!


Vinicius Cordoni

Hadassa Nunes
Executiva de Atendimento
hadassa@vcrpbrasil.com
(11) 95968-1060

Nenhum comentário:

Postar um comentário