segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Azul Linhas Aérea retoma operações em 16 de novembro


Cidade do extremo sul terá voo direto para Belo Horizonte, com frequência de quatro vezes semanais

Redação
  BAHIA,BA
Divulgação: Azul
Divulgação: Azul

 

A Azul Linhas Aéreas confirmou em nota que vai retomar as operações em Teixeira de Freitas a partir de 16 de novembro. A companha vai fazer a ligação com a capital mineira, Belo Horizonte, em quatro frequências semanais.
A venda de passagens será aberta no dia 30 de setembro. Os aviões ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas, vão operar a nova rota.

“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil”, disse Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul. “Queremos que nossos Clientes saibam que voar é seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”.

Em nota, a empresa relatou que o protocolo inclui limpeza das aeronaves a cada voo e à noite. Azul também resolveu medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno. “Para o embarque, a Azul lançou o Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo, que é composto por um conjunto de projetores e monitores. Por meio de realidade aumentada projetores no chão formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento”.

Cidade do extremo sul terá voo direto para Belo Horizonte, com frequência de quatro vezes semanais

Redação
BAHIA.BA 
Divulgação: Azul
Divulgação: Azul

 

A Azul Linhas Aéreas confirmou em nota que vai retomar as operações em Teixeira de Freitas a partir de 16 de novembro. A companha vai fazer a ligação com a capital mineira, Belo Horizonte, em quatro frequências semanais.
A venda de passagens será aberta no dia 30 de setembro. Os aviões ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas, vão operar a nova rota.

“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil”, disse Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul. “Queremos que nossos Clientes saibam que voar é seguro, mesmo em épocas de pandemia, pois adotamos diversas medidas que permitem as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”.

Em nota, a empresa relatou que o protocolo inclui limpeza das aeronaves a cada voo e à noite. Azul também resolveu medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno. “Para o embarque, a Azul lançou o Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo, que é composto por um conjunto de projetores e monitores. Por meio de realidade aumentada projetores no chão formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário