sábado, 29 de agosto de 2020

Ford EcoSport “Raptor” é um Storm bem exagerado na Índia


Ford EcoSport "Raptor" é um Storm bem exagerado na Índia
A personalização de veículos na Índia é algo notório, especialmente com os exageros que alguns customizadores praticam por lá, seja por excesso de zelo com o luxo, contrastando com o produto ou pelo gosto duvidoso em vários projetos. Um deles é o EcoSport “Raptor”.
O SUV compacto da Ford, personalizado pela Automobile Informant, lembra muito o Storm vendido no Brasil, contudo, tem elementos bem exagerados. O capô conta com três faixas pretas e o nome Raptor em branco. A grade é bem próxima daquela vista no Storm.
Ford EcoSport "Raptor" é um Storm bem exagerado na Índia
Os faróis também ganharam máscaras negras, enquanto o para-choque recebeu uma moldura inferior que envolve boa parte do conjunto e ainda dispõe de bumper em cinza. Ela ainda conta com um gancho para reboque e o suporte de placa, que possui quatro faróis auxiliares de LED quádruplos.

Na mesma cor característica do EcoSport Storm, o “Raptor” traz ainda espelhos convexos sobre os retrovisores pretos. Molduras laterias pretas, nome Raptor estampado nas portas e rodas esportivas com bitolas mais largas também estão incluídas.
Ford EcoSport "Raptor" é um Storm bem exagerado na Índia
As calhas nas janelas escurecidas chamam atenção, enquanto a traseira incorpora uma pá e uma picareta parta ajudar a abrir caminho. O detalhe é que os pneus não ajudariam nessa proposta.
O escape ganha uma ponteira pronunciada. Nas colunas C com aplique em preto brilhante, foram introduzidas luzes auxiliares. No teto, pintura preta.
Por dentro, o que se pode ver é uma caixa com subwoofer no porta-malas, dominam todo o espaço, que já é pequeno. O painel não é mostrado, mas provavelmente não deve ter sido alterado.
Ford EcoSport "Raptor" é um Storm bem exagerado na Índia
Na Índia, o Ford EcoSport não é vendido com estepe externo, pois, ele violaria os termos estabelecidos pelo governo para carros de até 4 metros.
Lá, ele é equipado com motor Dragon 1.5 de 122 cavalos e 15,2 kgfm e 1.5 Duratorq com 100 cavalos e 21,8 kgfm. O câmbio pode ter seis marchas no automático e cinco marchas no manual.
[Fonte: Ford Authority]

Nenhum comentário:

Postar um comentário