quinta-feira, 30 de julho de 2020

Sodiê Doces abraça o marketing de propósito

Sodiê Doces


Verba das campanhas de tevê agora é revertida em alimento e carinho

Desde o seu primeiro bolo vendido, a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva, sempre teve um olhar voltado à comunidade. Dona de uma história de vida repleta de desafios, a empresária, desde que se tornou uma franquia, sempre auxiliou as entidades carentes das cidades onde tinha lojas abertas.

Com a chegada da pandemia, ela viu um plano futuro se adiantar: “a meta para os próximos anos era a de transformar parte do fundo de propaganda da marca em doações contínuas, mas com a chegada da crise, decidi que a hora era agora e toda a verba deste ano de marketing destinada para campanhas de tevê está sendo revertida em cestas básicas e ações que abracem o próximo”, afirma Cleusa.

O investimento, valor não divulgado, está sendo diluído na compra de 20 toneladas de alimento, em forma de cestas básicas, mensalmente e Cortinas do Amor. “Elegemos 4 cidades a cada mês e as entidades mais carentes desses lugares recebem as doações”, explica Cleusa. “Vamos cobrir o Brasil e essa ação será contínua, pois vamos renovar as doações a cada ano”, diz.

Além das cestas básicas, a marca realiza a doação de Cortinas do Amor, doces e salgados para instituições de longa permanência públicos de todos o país. “As cortinas são de plástico e possuem um design com braços para que as pessoas possam se abraçar com segurança”, explica Diná Rocha, a artista plástica que produziu as cortinas.

 “Ser idoso no Brasil já é muito triste e ainda não poder receber um abraço de quem amamos há meses, é desolador. É muito importante dar amor e carinho para os nossos idosos, que estão tão fragilizados nesta fase de isolamento social”, explica Cleusa.

A pandemia também fez a marca auxiliar e participar com muitas doações de alimento em lives de cantores e humoristas, como Wesley Safadão, Leonardo, Fat Family, Simoni, Gretchen, além da humorista Tirulipa e a atriz Maisa.

Outra ação da Sodiê Doces foi a de homenagear os profissionais de saúde no Dia do Enfermeiro. “Nosso propósito é o de adoçar a vida das pessoas, por isso mais de 200 quilos de bolo foram entregues em hospitais públicos e de campanha por todo o Brasil, para que esses heróis pudessem ter um momento doce nessa batalha contra o coronavírus”, explica Cleusa.



Imagens relacionadas

Brasilândia
Brasilândia
Divulgação
baixar em alta resolução


Carapicuiba
Carapicuiba
Divulgação
baixar em alta resolução


Grajaú
Grajaú
Divulgação
baixar em alta resolução


Santa Casa de Diadema
Santa Casa de Diadema
Divulgação
baixar em alta resolução


São Bernardo do campo
São Bernardo do campo
Divulgação
baixar em alta resolução


Cleusa Maria da Silva Fundadora
Cleusa Maria da Silva Fundadora
Divulgação
baixar em alta resolução


Cleusa Maria da Silva Fundadora
Cleusa Maria da Silva Fundadora
Divulgação
baixar em alta resolução



Máxima Assessoria de Imprensa

Luciana Vitale
Assessora de Imprensa
luciana@maximasp.com.br
(11) 2203-5802 / (11) 97362-8543



Nenhum comentário:

Postar um comentário