O Buick Envision 2021 surpreendeu o mercado americano ao aparecer com um visual completamente diferente do modelo ainda em produção na China. Com porte atlético e aparentando ser menor que o atual, ele chega com proposta premium.
Como a GM não revelou suas dimensões, não dá para saber exatamente qual sua plataforma, mas acreditamos que compartilha arquitetura com o Chevrolet Equinox.
O motivo é que a Buick diz: “Ele se une ao novo Encore GX 2020, que oferece segurança, funcionalidade e estilo adaptados às preferências de tamanho e espaço dos compradores pequenos e compactos SUV atuais.”
As linhas indicam ainda que ele pode ter um porte menor, talvez em torno de 4,59 m, que é um tamanho referencial (RAV4 e CR-V, por exemplo).
Suas linhas musculosas e ausência de vigia nas colunas C, apontam para uma proposta mais enxuta e menos familiar que o modelo atual, que mescla características de minivan e SUV, lembrando que foi um projeto para a China.
Com olho no luxo, o Novo Envision importa parte do acabamento da linha Avenir. Ele terá multimídia com 10 polegadas e serviços online, incluindo Amazon Alexa, Spotify, Pandora e Fox Sports, além de Android Auto e CarPlay.
Além de um pacote de segurança ADAS+, o Buick Envision 2021 terá ainda HUD, retrovisor interno com tela digital, câmera de ré com direcionamento para engate de reboque, estacionamento automático, entre outros recursos.
O Buick Envision 2021 terá motor Ecotec 2.0 Turbo, que aparentemente entrega 240 cavalos e 35,7 kgfm. O câmbio automático terá nove marchas, assim como no Equinox 2.0.
Já na questão de origem, a GM não disse nada sobre onde o Envision 2021 será feito, mas o México surge como uma alternativa importante à China.
O motivo são as relações entre os dois países, que já ameaçaram o modelo atual no mercado americano. Com as tensões da Covid-19, o melhor seria faze-lo na América do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário