sábado, 4 de abril de 2020

Giuliana Flores lança campanha #SemSaudades durante quarentena do coronavírus

Giuliana Flores

Loja virtual de flores e presentes vai distribuir flores gratuitamente na Grande São Paulo para aproximar as pessoas que estão em isolamento social
A recomendação é ficar em casa e em isolamento, mas isso não significa que precisa parar de demonstrar carinho. Pensando nisso, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, lança a campanha #SemSaudades para distribuir flores de forma gratuita na região da Grande São Paulo.
A campanha tem parceria com o Veilling Holambra e a Swart, começou no sábado, 4 de abril, e deve permanecer no ar enquanto durarem os estoques. O objetivo é aproximar as pessoas, isoladas durante a pandemia do coronavírus, e permitir que elas possam demonstrar um gesto de amor para familiares, amigos e pessoas queridas.
Para participar, o interessado deve entrar no hotsite da campanha e solicitar o resgate por meio do botão “EU QUERO”, que irá redirecionar à página do produto. O limite é de duas flores por participante e a entrega vai ser efetuada em até cinco dias úteis apenas para CEPs localizados na Grande São Paulo. A pessoa vai pagar apenas o valor simbólico de R$ 4,99 no frete dependendo da região escolhida.
“É importante que a pessoa fique em casa neste momento tão difícil, mas queremos que ela não tenha saudade de quem ama. Com a campanha, vamos possibilitar que as pessoas isoladas possam demonstrar carinho em forma de flor para seus amigos, companheiros ou familiares”, explica Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.
Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Crocs, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Erdinger, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce - Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
Informações à imprensa 
NB Press Comunicação 
Tel.: (11) 3254-6464 (11) 94332-0414 - Fabiene Mattos
E-mail: giulianaflores@nbpress.com 



NB Press

Fabi Mattos
Assessora de Imprensa
fabienemattos@nbpress.com
(11) 3254-6464 / (11) 94332-0414

Nenhum comentário:

Postar um comentário