sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Se depender somente das leituras online, 49ers leva o Superbowl 2020

Taboola

Pesquisa da Taboola aponta o time e quarterback que mais desperta o interesse dos internautas
A partir do momento em que uma nova temporada de futebol americana começa, o Superbowl está na mente dos fãs da modalidade. Seja acompanhar seu time de coração ou aquele que vem dando o que falar durante os jogos. Mas se depender somente do interesse dos internautas, quem levaria a disputa da taça para casa?
No domingo, 2 de fevereiro, o San Francisco 49ers enfrenta o Kansas City Chiefs e para analisar a preferência dos internautas, a Taboola, por meio da plataforma Taboola News, analisou 260 mil artigos e 180 milhões de leituras online, que ultrapassaram a marca dos 3,4 bilhões de minutos lendo, e 3,2 bilhões de visualizações de páginas, de 1º de agosto de 2019 a 23 de janeiro de 2020, para descobrir quais são os 'jogadores mais valiosos'.
Caso dependesse somente do interesse dos internautas, o 49ers levaria o prêmio para a Califórnia, visto que ele teve o dobro das leituras online do Chiefs em todos os estados, menos o Missouri e, é claro, o Kansas. Ao comparar os dois times, os 49ers venceram os Chiefs com 66% dos leitores.
No entanto, quando o assunto são os quarterbacks de ambas as equipes, Patrick Mahomes, do Chiefs, tem 75% mais leituras online do que Jimmy Garoppolo, do 49ers. No que diz respeito aos treinadores, a disputa é próxima, mas Andy Reid, do Chiefs, vence com 52% do público, contra Kyle Shanahan, dos 49ers, com 48% do público.
Quando o assunto são os esperados shows de intervalo, que esse ano contará com Jennifer Lopez e Shakira, a estrela norte-americana teve 70% das leituras online se comparada à cantora colombiana.

Sobre a Taboola
A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, Welt, L’Express, The Weather Channel. Uma empresa global com pontos de contato de serviço local, a Taboola tem sede na cidade de Nova York, com escritórios em Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul, Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.



Sherlock Communications   ​Patricia Zylberman
Consultant
(11) 97244-7743

Nenhum comentário:

Postar um comentário