terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Phisalia: 45 anos de mãos dadas com o futuro

Phisalia

Em 2019, a empresa comemora sua trajetória de conquistas e pioneirismo trazendo novidades que dão novos rumos à empresa
Pioneirismo, carinho e empreendedorismo são as palavras que definem a comemoração dos 45 anos da Phisalia em 2019. Desde a fundação, em 1974, a empresa escreve sua história com a missão de encantar seus consumidores e proporcionar o bem-estar em todas as fases de sua vida.
Em 1993, a companhia entrou para o mercado infantil e desde então trilhou um caminho de conquistas, tornando-se especialista no segmento. A partir do ano 2000, passou a focar exclusivamente em produtos para crianças e com o lançamento do 1º Creme para Pentear Infantil do mercado e da linha de Cremes Dentais Infantis, foi se consolidando como uma das principais empresas do Brasil neste setor com a marca Trá Lá Lá. Segundo dados da KantarWorldPanel de 2018, a Phisalia é líder no mercado de Pós-shampoo, além de estar na 2ª posição em Shampoo e Cremes Dentais Infantis.
A empresa atua conforme os princípios da sustentabilidade dentro das dimensões social, ambiental e econômica. A colaboração com o projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, promovido pela ABIHPEC, e a parceria com o Programa Empresa Amiga da Criança da Fundação ABRINQ, que já completa 16 anos, são alguns exemplos de atuação da Phisalia dentro desta esfera.
Enm crescente evolução, a empresa projeta um futuro pautado por inovações tecnológicas alinhadas com as tendências de mercado. Além disso, buscará ampliar as parcerias no âmbito social e investirá em uma nova empreitada: o mercado adulto. A companhia promete oferecer experiências únicas aos seus consumidores com um novo projeto no próximo ano.
Todo o respeito e amor que existe em nossas relações com os consumidores, colaboradores e fornecedores nos motiva a desbravar o futuro. Agradecemos a cada um que esteve presente nessa empreitada conosco. Comemorar 45 anos de Phisalia sabendo que entregamos qualidade em nossos produtos, além de sempre buscar o conhecimento das novas tecnologias e transformações digitais, nos estimulou a traçar um novo caminho em um novo mercado”, conta Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia.

Quem somos:
Sediada em Osasco, com cerca de 240 colaboradores diretos e indiretos, a Phisalia é especialista em higiene pessoal, voltada para o público infantil.
Este ano, a companhia completa 45 anos e está antenada nas mudanças da sociedade e na transformação digital, por isso se reinventa, investindo na ampliação do mercado: público jovem adulto e no canal de e-commerce. Suas boas práticas de governança corporativa ajudaram a empresa a chegar aos 45 anos, almejando crescer ainda mais nos próximos anos.
A empresa é familiar e está na segunda geração, sendo que os percursores ainda fazem parte do conselho consultivo da corporação. Sua filosofia está voltada para sustentabilidade ambiental, social e econômica. 

Informações à imprensa:
Júlia Leite/Roberta Santo
(11) 3294-8621/ 96473-9225
julia@afontecomunica.com.br
roberta@afontecomunica.com.br



Imagens relacionadas
Phisalia completa 45 anos de trajetória em 2019
Phisalia completa 45 anos de trajetória em 2019
DIvulgação
baixar em alta resolução



A! Fonte Comunica

Julia Leite
(11) 3294-9250 | (11) 99717-3967
julia@afontecomunica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário