São Paulo, 30 de setembro de 2019 – A TransUnion, companhia global de soluções de informação, anuncia a criação de seu departamento de sustentabilidade e divulga o novo Relatório de Responsabilidade Corporativa da empresa.
Para Chris Cartwright, presidente e CEO da TransUnion, essa é uma iniciativa que pretende agregar mais valor à qualidade dos serviços prestados pela empresa. “Na TransUnion, nós acreditamos no uso da Informação para o Bem. Agora, estamos elevando esse compromisso com a criação de um departamento de sustentabilidade, a fim de unir esforços para garantir que nossas práticas corporativas, estruturas de governança e compromissos ambientais estejam alinhados aos nossos negócios”, comenta.
O departamento de sustentabilidade reúne um grupo de trabalho multifuncional, sob a orientação de um comitê diretivo, formado por membros da equipe de liderança executiva da TransUnion. Hilary Chidi, Senior Vice President and Head of Product for Consumer Interactive, estará à frente do projeto.
“Estamos avançando em mudanças operacionais referentes ao nosso compromisso com a sustentabilidade e aprimoramento do foco, mensuração e entregas da companhia. Nosso negócio tem fortes raízes na responsabilidade social e estou ansioso para evoluir com esse compromisso”, explica Hilary.
O Relatório de Responsabilidade Social Corporativa 2018 da TransUnion - em Português - já está disponível para download em https://www.transunion.com.br/resources/transunion-br/doc/2018-CRS-Report.pdf e reflete assuntos importantes para a empresa, consumidores, clientes, acionistas, órgãos reguladores e colaboradores.
Sobre a TransUnion
A informação é poderosa. E a TransUnion reconhece sua importância, desenvolvendo e oferecendo ao mercado soluções de informação de maneira inovadora. Por trás de cada dado, consegue encontrar histórias únicas, além de tendências e ideias exclusivas. A TransUnion impacta o desenvolvimento de economias e ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, viabilizando o acesso a bens e serviços, por meio de soluções para a tomada de decisão no relacionamento das organizações com seus clientes e parceiros. A empresa possui um portfólio de soluções sólido. Fundada em 1968, opera internacionalmente há mais de 30 anos, chegando ao Brasil em 2011. Suas ofertas auxiliam na prospecção de novos clientes, tomada de decisão no processo de concessão de crédito, risco, cobrança, cross selling e prevenção à fraude, atendendo centenas de clientes nos segmentos de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, varejo e cobrança. Presente em mais de 30 países, a TransUnion estimula a inovação e apoia comunidades com base em informações e dados alternativos. Nós chamamos isso de Informações para o Bem. Visite http://www.transunion.com.br para saber mais.
"Ajudamos a melhorar a qualidade de vida das pessoas". Esse é o PROPÓSITO da TransUnion
XCOM Agência de Comunicação TransUnion
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário