terça-feira, 2 de julho de 2019

Superprodução musical da Mauricio de Sousa Produções, Brasilis estreou em São Paulo com presença de convidados vips

MS AO VIVO

Com produção e direção de Mauro Sousa, espetáculo emocionou o público ao falar sobre diversidade cultural com conteúdo rico e produção luxuosa
Neste fim de semana estreou em São Paulo Brasilis, nova superprodução do Circo Turma da Mônica que levou o público a uma viagem emocionante pelas raízes do Brasil. Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo enaltece as riquezas e a diversidade cultural brasileira com riqueza nos detalhes regionais e olhar sensível sobre as influências indígena, negra e europeia.
Estiveram entre os presentes os apresentadores Leão Lobo, Silvia Abravanel, Danny Pink, Lucilene Caetano e o esposo Felipe Sertanejo; a modelo Fernanda Motta; as atrizes Carolina Ferraz e Lucy Ramos; o ator Fernando Pavão e a cantora Li Martins, além do presidente da Brasilprev, Walter Milieni.
“A produção está luxuosa, digna de uma superprodução. A cenografia e o figurino encantam os adultos e impressionam as crianças prendendo a atenção delas com as cores e movimentos. Minha família adorou”, conta a cantora Li Martins.
"A Mauricio de Sousa Produções trouxe para o palco o Brasil e suas riquezas culturais apresentadas às famílias com o jeito Turma da Mônica, a Turminha mais amada do Brasil. O espetáculo está muito bem representado com um elenco lindo e ainda com a voz deslumbrante da cantora Paula Lima", comenta o apresentador Leão Lobo
No palco, o protagonismo de Fafy Siqueira; na trilha sonora, a potente voz de Paula Lima ao som das inconfundíveis batidas do Olodum. Além da presença destes renomados e representativos artistas brasileiros, todo figurino, as músicas e a cenografia são ingredientes que fazem de Brasilis uma superprodução.
“Presenciamos momentos mágicos que tocaram muito o público resgatando a nossa cultura de uma forma sensível e verdadeira. A história retratada no cenário, no figurino e nas músicas sensibiliza e transporta as pessoas para a realidade cultural do nosso país resgatando as nossas raízes. Essa é, sem dúvida, a nossa maior produção deste gênero”, comenta Mauro Sousa.
“Brasilis é uma produção genuinamente brasileira, que expõe toda riqueza de nossa cultura, por isso, é motivo de orgulho para a Brasilprev apoiar a iniciativa. O espetáculo é uma oportunidade de programa para toda a família, pois a Turma da Mônica transcende gerações, juntando o encantamento dos pequenos com a nostalgia dos adultos.”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora Comercial e de Marketing da Brasilprev, empresa patrocinadora do espetáculo.
Turnê nacional
Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades dentre as cinco macrorregiões do País, totalizando mais de 80 apresentações. Após a temporada em São Paulo, o Brasilis  um espetáculo do Circo Turma da Mônica segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). As informações de teatros, datas, horários de sessões e valores de ingressos já podem ser conferidas por meio do site www.circoturmadamonica.com.br.
Baixe as fotos aqui:
https://drive.google.com/drive/folders/1vdy8I1EAfWxyxtoxz-0WGf-RGrH7cc0_
SERVIÇO
CidadesDatasTeatro
São PauloTemporada de 29/06 a 04/08Teatro Opus
Belém16/08 a 18/08Teatro Sesi
Fortaleza23/08 a 25/08Teatro RioMar Fortaleza
Natal30/08 a 31/08Teatro Riachuelo
Recife6/09 a 7/09Teatro RioMar Recife
Brasília14/09 a 15/09Teatro Ulysses Guimarães 
Curitiba21/09 a 22/09Teatro Positivo
Belo Horizonte28/09 a 29/09Sesc Palladium
Rio de JaneiroTemporada de 5/10 a 27/10VillageMall
Porto Alegre1 a 3/11Teatro Bourbon Country

Valores depende de cidade para cidade.
A partir de R$ 37,50
Site para consulta e compra: www.circoturmadamonica.com.br.

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
SOBRE A BRASILPREV 
Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia tem sob gestão mais de R$ 260 bilhões em ativos, com uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição. Todos os anos a Brasilprev apoia diversos projetos culturais visando proporcionar às famílias brasileiras momentos de arte e diversão. Dentre algumas das ações patrocinadas pela companhia se destacam as exposições The Art of the Brick, A Era dos Games e Frida&Eu, bem como os musicais Billy Elliot, A Noviça Rebelde, Castelo Rá-Tim-Bum e Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo.
SOBRE A OPUS
A Opus acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento e da cultura. Atualmente, administra nove casas de espetáculos pelo Brasil. São elas: Teatro do Bourbon Country (RS), Teatro Feevale (RS), Auditório Araújo Vianna (RS), Teatro Bradesco (SP), Teatro Opus (SP), Teatro Bradesco Rio (RJ), Teatro RioMar Recife (PE), Teatro RioMar Fortaleza (CE) e Teatro Riachuelo (RN).



Press à Porter 

Cláudia Rozembrá
Coordenadora de Comunicação Corporativa
claudiarozembra@pressaporter.com.br 
(11) 3813-1344 Ramal 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário