BOCÃO NEWS
Os prejuízos são grandes e donos de algumas pousadas precisaram retirar hóspedes dos quartos devido ao retorno do esgoto nos banheiros. A falta de energia é frequente. Em feriados, o problema sempre volta a acontecer.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cairu, Carlos Sautchuck elencou os danos provocados pela queda de energia na vila. “O prejuízo é terrível, para a imagem do terceiro maior destino turístico. Toneladas de frutos do mar ficaram sem congelamento e estão estragando. Temos depoimentos de pessoas que estão cancelando as hospedagens e já ameaçam entrar na Justiça, vão processar. Eles [turistas] não entendem e com toda razão porque eles querem seu dinheiro de volta, os serviços não foram prestados”, disse em entrevista ao BNews, em janeiro deste ano quando o problema voltou a acontecer.
A Coelba informou ao BNews que “a rede foi reestabelecida às 20h. O motivo foi a sobrecarga na rede, que devido à superlotação, o sistema é desligado, precisando de intervenção da companhia “. No entanto, a denúncia chegou ao site por volta das 21h e segundo relatos de moradores, em poucos pontos a energia foi reestabelecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário