A
propaganda política nada velada embutida permanentemente na programação
da Rede Globo vem dando resultados. Quanto mais radical seus programas
de entretenimento e falaciosos seu programas jornalísticos ficam, menor a
sua audiência. Programas como o de Fátima Bernardes, Regina Casé e
Fernanda Lima não enganam mais e a população está cobrando a conta.
Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, em novembro, a Globo vai ficar com o menor share (% de participação no universo de TVs ligadas) no PNT (Painel Nacional de Televisão) neste século: 33,5% durante o horário comercial.
Os sinais são de que a cúpula da emissora, encalacrada nas bolhas do Projaquistão, do Leblon e de Ipanema, ainda não foi capaz de perceber as mudanças na cultura ocorridas em especial nos últimos 5 anos e que culminaram na eleição de Jair Bolsonaro. A população, cansada de vitimismo e da propaganda PSOLista pŕo criminosos e promiscuidade sexual - constantemente empurrada goela abaixo pela emissora -, partiu para o boicote.
É a derrocada do Big Brohter.
da Redação
Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, em novembro, a Globo vai ficar com o menor share (% de participação no universo de TVs ligadas) no PNT (Painel Nacional de Televisão) neste século: 33,5% durante o horário comercial.
Os sinais são de que a cúpula da emissora, encalacrada nas bolhas do Projaquistão, do Leblon e de Ipanema, ainda não foi capaz de perceber as mudanças na cultura ocorridas em especial nos últimos 5 anos e que culminaram na eleição de Jair Bolsonaro. A população, cansada de vitimismo e da propaganda PSOLista pŕo criminosos e promiscuidade sexual - constantemente empurrada goela abaixo pela emissora -, partiu para o boicote.
É a derrocada do Big Brohter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário