domingo, 28 de outubro de 2018

Para Neto, Ciro dá recado ao PT: ‘Se tudo der certo, perderá eleição’, ironiza


Presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou neste domingo (28) que decisão do pedetista demonstra o quanto ele está chateado com a sigla

Alexandre Santos / Juliana Almirante
BAHIA.BA
Juliana Almirante/bahia.ba
Juliana Almirante/bahia.ba

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou neste domingo (28) que a neutralidade de Ciro Gomes (PDT) em relação à candidatura do presidenciável Fernando Haddad se dá, em sua avaliação, pelo fato de o pedetista estar “chateado” com o PT.
Em entrevista à imprensa na Faculdade de Administração da Ufba, onde confirmou voto em Jair Bolsonaro (PSL), Neto comemorou a decisão de Ciro e foi irônico ao dizer que, sem tal aceno, Haddad, “se tudo der certo, vai perder a eleição”.
“O Haddad chegou na sexta-feira, aqui em Salvador, a dizer que esperava ganhar quatro pontos com a declaração de voto do Ciro Gomes. Ela não aconteceu, ele não vai ganhar esses quatro pontos e, se tudo der certo, ele vai perder a eleição”, declarou o chefe do Executivo municipal.
Para Neto, a postura de Ciro é um aviso de sua insatisfação com a sigla comandada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Acho que foi um recado altamente contundente do quanto Ciro está chateado com o PT. Na verdade, ele já nos dizia isso naquele período que a gente conversou sobre a possibilidade de apoiá-lo. Eu acho que o vídeo dele, ontem, foi revelador. À vezes, sem falar, você diz muito mais. O fato de ele não ter declarado o apoio direto ao Haddad, o voto no Haddad, como o PT esperava”, declarou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário