Petista defendeu que ela teria apoiado o impeachment de Dilma Roussef (PT), levando Michel Temer ao poder, durante debate do SBT
Juliana Almirante
A candidata à Presidência da Rede, Marina Silva, ironizou a crítica do petista Fernando Haddad de que ela teria apoiado o impeachment de Dilma Roussef (PT), levando Michel Temer ao poder, no debate promovido pelo SBT/Folha de S. Paulo/UOL, nesta quarta-feira (26). No primeiro bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si, sem poder repetir o alvo da pergunta.
“É engraçado você falar do impeachment quando você pediu a benção do Renan Calheiros, que também apoiou (impeachment). São dois pesos e duas medidas”, disse Marina.
A candidata respondeu uma pergunta de Haddad sobre se era contra ou favor da terceirização da reforma trabalhista e do congelamento de gastos. Marina afirmou que o país estaria “no fundo do poço” porque o governo petista teria colocado Temer no poder ao escolher ele como vice.
“Me desculpe, mas quem colocou Temer lá foram vocês. Você participou do movimento pelo impeachment para colocar Temer lá”, afirmou Haddad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário