terça-feira, 28 de agosto de 2018

Empresa Gerir: Na eminência de um calote nos médicos do Hospital Regional Costa do Cacau

ILHÉUS NOTICIAS
Mesmo com repasse feito pelo Governo do Estado, conforme documento abaixo, a Empresa Gerir, responsável pelo pagamento de médicos e enfermeiros do Hospital Regional Costa do Cacau, continua sem realizar. Por várias vezes fomos rebatidos aqui, através de pedido de Direito de Resposta, o que de pronto publicamos, mas, a realidade é a que aqui denunciamos e prevalece até a presente data.
repase govenro do Estrado
De acordo representante da GERIR, a Empresa  sofreu um bloqueio judicial em Goiás. Por isso atrasaram o pagamento em dois meses , fora as cirurgias eletivas que até a presente data os médicos não receberam. O pior a revolta é geral e um Hospital que atende a inúmeros municípios agora anda a passos de cagado. Isto porque: As cirurgias continuam sem serem pagas. Os médicos clínico mandaram uma carta pedindo regularidade no pagamento; melhor gerenciamento das medicações (para não faltar); melhoria da regulação (definição de qual paciente será aceito ou não) Na carta os clínicos ameaçam parar por 24 horas.
Para alguns , existem a possibilidade ainda pior que é de um calote, ou seja como o contrato encerra em Outubro, o perigo é eminente, caso eles percam a licitação. O gravidade é tamanha que eles não  estão fazendo mais nem o ambulatório.
carta corpo clinico
Diante deste situação , nós aqui cobramos providências da Secretaria Estadual de Saúde, pois vidas estão em jogo e nada é feito. Já comprovado que a Empresa Gerir é acostumada a dar calote, pois assim como o Estado de Goiás, outros também reclamam e já divulgamos aqui, que se suspenda de imediato o repasse para esta empresa, e que solucione o pagamento dos médicos e sane de uma vez por todos esse problema crucial existente em nossa região. Lembro mais uma vez, estamos em ano eleitoral e a burrice é irrevessível , vez que o trabalhador e digno de seu salário e quem perde um ente querido por irresponsabilidade de quem quer que seja jamais perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário