domingo, 1 de julho de 2018

Ilheense lança Nota de Repúdio contra o Viva Ilhéus



O Professor Ilheense Jorge Oliveira lançou uma Nota de Repúdio contra os festejos que se dizia comemorar os 484 anos de Ilhéus. Veja na íntegra a Nota de Repúdio.
Nota de Repúdio
Esse final de semana ocorram as festividades de aniversário da cidade de Ilhéus, mas com pouco a comemorar e diversas falhas de todos os aspectos.
1 – Um investimento milionário (sem entrar em acusações por não poder fazê-las sem provas) para um grande evento quando a cidade está entregue literalmente às baratas.
2 – Segurança falha e pouco policiamento, mais uma falta de planejamento que levou a algumas ocorrências que todos da cidade já estão sabendo.
3 – Para maquiar a situação a avenida teve buracos tapados com asfalto sonrizal e uma pintura de sinalização horizontal que sumiu em parte com a primeira chuva.
4 – Após os episódios de violência se aumentou o policiamento do local, e não do entorno, onde foi possível ver cenas de barbárie, falo por ter visto e ouvido pois sou morador da área.
5 – Parecia não existir limpeza da área de um dia para o outro, pois ao passar pela avenida a quantidade de lixo de um dia para o outro visivelmente só acumulava.
6 – Preciso falar da vergonha que foi o edital?
7 – A cidade que já tem uma malha viária ridícula teve algumas de suas principais ruas interditadas durante o horário de pico para que se mostrasse serviço da gestão, como já mostrado em vídeo por meu amigo Tercio Magrão Bjj Arruda em sua total indignação.
8 – Leiam a carta aberta do vice-prefeito José Nazal Pacheco Soub e vejam que a indignação não é só da população em geral, mas também de quem chegou a acreditar no governo, dando seu estimado nome para preencher a chapa.
9 – Vão no perfil do amigo e empresário Gedi Figueiredo e vejam a situação do comércio, abandonado pela gestão municipal onde até serviços básicos de limpeza passaram a ser feitos pelos empresários da cidade, que tem menos ainda a festejar do que a população em geral.
Entre diversos outros problemas encontrados na cidade que não justificam a lambança feita com dinheiro público nesse final de semana e que com certeza serão citados nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário