terça-feira, 31 de julho de 2018

‘Centrão’ escolhe Neto para negociar vice com Alckmin


Mesmo que a negociação seja concluída no encontro de quarta, o presidente do DEM acredita que a divulgação da chapa só ocorra no sábado: “a data é sábado, data da convenção de Alckmin”

Luís Filipe Veloso / Matheus Morais
BAHIA.BA
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

Uma reunião marcada para a noite desta quarta-feira (1º) deve definir o nome para a vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na corrida ao Palácio do Planalto, afirmou ao bahia.ba, nesta terça (31), o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM).
“Eu, inclusive, recebi a delegação dos partidos do centro democrático para negociar com ele [Geraldo Alckmin], tentar identificar o melhor nome. O objetivo, acima de ser do partido ‘A’ ou ‘B’, é ser alguém que possa agregar; primeiro para construir a vitória e depois governar o Brasil”, disse o também presidente nacional do Democratas.
Mesmo que a negociação seja concluída no encontro de quarta, Neto acredita que a divulgação da majoritária só ocorra mesmo no sábado: “data é sábado, data da convenção de Alckmin”.
Embora tenha sido escolhido como interlocutor dos partidos do Centrão com Alckmin, Neto negou ao bahia.ba  na segunda (30) que planeje se afastar da prefeitura para coordenar a campanha do tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário