Assunto provocou desconforto entre dirigentes partidários da base de ACM Neto
Breno Cunha / BAHIA.BA

Diante do desconforto que se criou em função da recusa de alguns partidos menores de participarem do chapão proposto pelo prefeito ACM Neto, o presidente do Democratas na Bahia, deputado José Carlos Aleluia, evitou fazer novas projeções.
Ao bahia.ba, Aleluia defendeu que “é cedo” para debater o assunto. “Tem muita coisa para rolar”, acrescentou o parlamentar. Somente a partir das convenções partidárias, em julho, as conversas devem se intensificar.
Questionado se o DEM se beneficiaria de um chapão, Aleluia novamente desconversou: “Depende, vamos aguardar a época, temos que ver como as coisas se arrumam, eu não posso antecipar qual é o melhor desenho”.
Sobre a insatisfação de alguns dirigentes partidários, como os do PHS, PPS e PSDC, o democrata julga como normal, já que “cada um vai defender seus interesses”. “Prefiro não me manifestar, vou aguardar o momento certo. Não temos que brigar, temos que procurar união”, completou.


Nenhum comentário:
Postar um comentário