sábado, 3 de fevereiro de 2018

Temer quer melhorar nas pesquisas antes de anunciar sua candidatura à reeleição


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Resultado de imagem para temer e as pesquisas charges
Charge do Chico Caruso (O Globo)
Nonato Viegas e Marcelo Rocha
Época
Apesar de contemporizar com a rejeição de 70% apontada em pesquisa, o presidente Michel Temer não esperava um resultado tão ruim. Diante desse cenário, estipulou o fim do mês de março como data-limite para definir se tentará um novo mandato. Até lá, espera que os números lhe sejam mais favoráveis.
Temer sempre hesitou em permitir o aumento da exposição de Marcela Temer a fim de tornar seu governo mais simpático. Diante dos números da pesquisa, está inclinado a rever essa posição. Ela pode ser escalada para defender a gestão do marido.
ALÔ, JOESLEY! – Perícia da Polícia Federal identificou o número do empresário Joesley Batista, do grupo J&F, na lista de contatos de um dos celulares do coronel da PM João Baptista Lima Filho, conhecido como Coronel Lima e amigo do presidente Michel Temer.
O coronel Lima foi acusado por delatores do J&F de ter recebido propina da cota destinada ao emedebista. Os aparelhos foram apreendidos durante a Operação Patmos, realizada no ano passado. As informações fazem parte de inquérito que investiga Temer por favorecimento a empresa do setor portuário.
A Polícia Federal tentou, por diversas vezes, intimar o coronel Lima. Os investigadores querem interrogá-lo no chamado inquérito dos portos, que apura se o presidente  Temer beneficiou empresa do setor. Lima alegou motivos de saúde para não comparecer.
Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário