terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Neto diz que é ‘injusta’ pesquisa sobre cumprimento de promessas


Levantamento do G1 aponta que democrata, em seu primeiro ano do segundo governo, cumpriu apenas 14 das 68 promessas feitas na eleição de 2016

Rodrigo Daniel Silva/ BAHIA.BA
Foto: Alexandre Galvão / Bahia.ba
Foto: Alexandre Galvão / Bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse, na manhã desta terça-feira (2), que é “injusto” um levantamento do G1 que aponta que, em seu primeiro ano do segundo governo, cumpriu apenas 14 das 68 promessas feitas na eleição de 2016.
“Estamos falando do primeiro ano de mandato [do segundo governo]. Cobrem o cumprimento das promessas até 2020. Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho. Inclusive, estamos fazendo coisas que sequer foram prometidas, como o Centro de Convenções de Salvador. Esse tipo de avaliação é absolutamente injusto, porque não pode comparar um governante que está entrando com quem está concluindo [o mandato]”, afirmou, em entrevista coletiva, na qual fez o balanço do Festival Virada Salvador.
Ainda segundo a publicação, ACM Neto não cumpriu 27 promessas, quatro estão em processo de conclusão e outras 23 ainda não foram avaliadas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário