segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Luciano Huck pede para continuar em pesquisas eleitorais


O apresentador disse que, para o Agora!, movimento do qual participa e que prega a renovação política, nenhum nome de centro conseguiu se firmar como opção viável para o Planalto

BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de ter dito que não vai concorrer à Presidência, Luciano Huck teve uma reunião com o diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, em dezembro.
De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, os dois trocaram análises. Segundos relatos, o apresentador disse que, para o Agora!, movimento do qual participa e que prega a renovação política, nenhum nome de centro conseguiu se firmar como opção viável para o Planalto e arrematou a conversa com um pedido para que o Ibope não o exclua das sondagens eleitorais.
Procurado para falar sobre o assunto, Montenegro não mencionou a conversa com Huck, mas defendeu a manutenção do nome do apresentador nas sondagens. “Por enquanto tudo é especulação. Não se sabe se o Lula poderá ser candidato –é muito provável que ele não seja–, mas o nome dele está em todas as listas”, disse.
Montenegro disse que, depois de abril, “se ele não tiver optado por algum partido, não estará mais”. Ele salientou que “esse negócio de centro, direita e esquerda é muito relativo”. “O que existe é uma decepção muito grande com a maioria dos políticos e partidos. Isso torna a eleição imprevisível. Talvez a mais difícil desde a ditadura”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário