sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

‘Tem que parar de ver coisa onde não tem’, diz Neto sobre Rui Costa


Na ocasião, o democrata voltou a desconversar sobre uma provável candidatura ao Governo, nas eleições de 2018

Clara Rellstab/ BAHIA.BA
Foto: Valter Pontes/Secom
Foto: Valter Pontes/Secom

O prefeito ACM Neto (DEM) assistiu, na noite desta quinta-feira (28), ao show da drag queen Pablo Vittar, segunda atração da primeira noite do Festival Virada Salvador, que acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.
“Trazer a festa para uma área nova, montar uma estrutura completamente do zero… e dando tudo certo, funcionando bem. As pessoas estão curtindo em segurança, o esquema de transporte e trânsito está funcionando. Estamos muito satisfeitos e tenho certeza que vamos bater todos os recordes de público”, prometeu o gestor.
Governo – Na ocasião, o democrata voltou a desconversar sobre uma provável candidatura ao Governo, nas eleições de 2018, mas disse que a inauguração da escola em Nova Brasília nesta manhã, junto ao presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM), serviu de termômetro: “É claro que eu vou passar os passar os próximos três anos medindo a temperatura das pessoas nas ruas, sentindo o que elas pretendem, o que aspira o povo baiano”.
Sobre a ausência do carioca na festa, Neto brincou que a agenda dele se resumia ao evento do partido. “Tivemos um almoço que tomou a tarde toda, mas ele já retornou a Brasília”, revelou.
Empréstimo – Neto comentou ainda a aprovação do empréstimo dos bancos públicos à Bahia, e repetiu que “o governador [Rui Costa, do PT], tem uma obsessão” por ele. “Ainda bem que essa novela acabou e mostrou que a gente não teve nenhuma tentativa de barrar o empréstimo. O governador tem que parar de ver coisa onde não existe”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário