sábado, 2 de setembro de 2017

Maia fica irritado com partido de Temer por assediar dissidentes do PSB


Senador Romero Jucá, negou, na votação da primeira denúncia contra o presidente da República, que o PMDB tentava atrair socialistas para a sigla

BAHIA.BA
Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados
Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), ficou irritado com o partido do presidente Michel Temer, o PMDB, por assediar dissidentes do PSB, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, apesar de não ter prejudicar os interesses regionais do Democratas, ao atrair para o PMDB dois nomes do PSB de Pernambuco que estavam em negociação com o DEM, o presidente do PMDB, Romero Jucá, estragou os planos de Maia ter mais integrantes no “novo DEM”
Perguntado pela coluna sobre o que achava da filiação do senador Fernando Bezerra e de seu filho, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho, ao PMDB, Maia enviou a fotografia de uma reportagem com declarações de Jucá na qual negava o assédio ao PSB antes da votação da primeira denúncia contra Temer.
Em julho, quando o PMDB fez o primeiro gesto na direção de dissidentes do PSB, Jucá descartou que o movimento representasse qualquer tentativa de barrar novas filiações à legenda de Rodrigo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário