Peemedebista estaria “aos frangalhos”, não só emocional, mas fisicamente. No entanto, parentes dizem que delação não está no horizonte do detento
BAHIA.BAPreso em uma cela sem janelas e banheiro, o ex-deputado federal Rodrigo da Rocha Loures (PMDB-PR) é “torturado”, segundo relatos da família à Folha de S. Paulo.
De acordo com a publicação, com a retomada do mandato do senador tucano Aécio Neves (PSDB), nesta sexta-feira (30), a sensação de que a punição ao peemedebista é muito rígida aumentou no seio familiar do ex-auxiliar do presidente Michel Temer (PMDB).
A família aduz que ele tem sido submetido a situação análoga à tortura para “delatar”. Seus interlocutores dizem que ele está há 17 dias sem “ver a luz do sol” na carceragem da Polícia Federal, que não tem pátio para tal atividade.
Ainda de acordo com a família do ex-parlamentar, a própria PF reconhece que o local em que Loures está não é apropriado para manter presos por muito tempo. Com a situação, o peemedebista estaria “aos frangalhos”, não só emocional, mas fisicamente. Segundo familiares, uma delação não está no horizonte do detento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário